Batom Matte Mac Diva!

Marilyn monroe image by x_lexi_x_2008 on Photobucket

Olá genteeee, tudo bom? passei esses últimos dias muito atarefada, amanhã tenho um casamento para ir, depois na quinta tem jogo por aqui, então meu tempo anda pequenino mesmo, perdão! 

Bom o post de hoje vou falar desse batom lindinho que estou usando muito, a cor dele tá bem a cara do inverno, super em alta e fiquei surpresa o quão lindo ele é! É um batom matte da Mac, foi carinho, mas de vez em quando vale a pena o investimento, amei a cor!


Ele fica bem seco mesmo nos lábios, amo batons assim, duram sempre uma eternidade nos lábios, sendo a cor o que eu procurava e não achava, um vermelho bem fechado tendendo para o bordô!

A cor é Diva e realmente o nome fala muito do batom :) Ele é super divo! hehe
 
 E pra quem ficou curiosa para ver a cor nos lábios...fica assim!! Lindo neh? saí da minha zona de conforto(que é pelos tons de rosa), mas gosto de mudar e me sentir bem!

E aí já conheciam essa cor? gostaram? me digam que cor de batom faz você se sentir diva?

beeijinhooooos 

58 comentários:

  1. Oi Déborah,
    Esse batom é lindo, eu amo o tom dele!
    Super inverno... Arrasou!
    Beijo,
     Just Carol

    ResponderExcluir
  2. Amigaa, que cor linda é essa? Adorei!
    Beijos, ótima semana! ;)

    ResponderExcluir
  3. Ai amei esta cor, tenho um vermelho dele que amo..beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda a cor, combinou com vc! Ai que sonho ter um batom da MAC eu infelizmente não tenho nada da marca ainda rs. Beijos!

    Sorteio de aniversário de 6 meses

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei essa cor.
    Será que é difícil de achar?
    Onde consigo um?

    Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  6. Menina..esse batom e show mesmo..lindo

    Beijos e tenho post novo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  7. Que linda cor <3

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. aii eu quaaaase comprei esse, mas acabei levando um BEEEEM roxo hahaha. acho que para o inverno fica ótimo!
    Beijosss
    Rafa

    ResponderExcluir
  9. Ok! É divo mesmooooooo!!!! Amei!

    Amo comprar e ganhar esmaltes *--* é tão bom!!!

    Obrigada pela visita e volte sempre!

    kisses ;*

    ResponderExcluir
  10. que linda a cor desse batom
    http://melhor-e-impossivel.blogspot.com.br/
    beijoso

    ResponderExcluir
  11. Eu amei essa cor *-* Estou louca por um batom vermelho estilo a lá Marilyn rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amiga mas você é muito linda viu !
    É pra falar sobre o batom más.., acho seu cabelo muito divo ^^
    Ficou divo² hahah...
    Quando olho suas fotos sempre reparo nas makes.., são perfeitas.., e o batom ficou ótimo em você =)
    Beijão querida adorei sua visita lá no blog O//

    ResponderExcluir
  13. Super Divo mesmo o batom!!! :D hehe
    Acho essa cor lindíssima e a cara do inverno!
    Eu também preciso sair da minha zona de conforto... Geralmente só uso batom nude ou rosinha :P
    Quero um desse para mim *-* hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  14. Não sei se investiria em um batom da Mac não, sabe? Apesar de achar lindas as cores essa mesma é linda *-*
    E outra porque não gosto de usar batom kkk :/

    http://www.gobelezando.com/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo amiga, onde comprou?
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Fico lindo em você esse batom ^^

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  17. Amei a cor, linda <3
    agoratopronta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa, adorei, ficou lindo em vocẽ!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga, eu simplesmente amei teu batom, ele é realmente a cara do inverno. Tenho estado apaixonada por batons mas sempre que vou comprar, compro rosa! kkkkkkk Jajá completo uns 50 tons se continuar assim. Obrigada pelos elogios, tô cada vez mais apaixonada por ele, ontem dia 25, fez um mês que reatamos. A gente decidiu começar do zero literalmente e esquecer os aborrecimentos. Só tenho umas duas fotos com ele, ele não gosta muito de tirar fotos. Posso com uma coisa dessas? Olha amiga eu sumi, né? Mas foi porque tu tô em recuperação, daí essa semana toda tenho provas, até o dia 28, e no dia 30 é meu aniversário, mas não sei por qual razão isso me deixa triste. Estranho, né? rs Saudades de visitar teu blog, e novamente, amei o batom e a maquiagem!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Wow ese color te queda fantástico!!!!
    Que tengas un buen día, Déborah!!!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  21. Nossa,esse batom é lindo e digno de uma diva mesmo. Acho muito bonito cores assim,mas tenho medo de ficar muito extravagante em mim.. Beijos,

    meigaseabusadas.comm.br

    ResponderExcluir
  22. Aii que lindo esse batom! Realmente ele é bem cara de verão, adoro cores assim, tanto para make como para roupas e acessórios.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  23. Flor, eu adoro os batons com acabamento matte da MAC, o que mais uso é o Russian Red, mas o Diva é maravilhoso também!

    um grande abraço!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  24. A cor do batom é linda, adorei!

    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Essa cor ficou maravilhosa pra você, pele de porcelana e lábios de diva.. rs. Amei a cor amiga, vou procurar pra comprar, estou atraz de um tom assim, é super cara de inverno s2 ..

    ResponderExcluir
  26. Tô saindo da minha zona de conforto tb amiga, mas indo pro laranja haha' não consigo comprar um mac que não seja rosa. O único que eu tenho é rosa hehe'
    Esse é lindo mesmo, adorei e super combinou com vc ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  27. Nossa você ficou muito linda com esse batom! Combinou com você, achei até mais estiloso que os tons de rosa *---* Adorei!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  28. Hello dear, as you may already know - GFC is shutting down - hope you can follow me now on Bloglovin' instead. Here's my link: http://www.bloglovin.com/blog/3704460
    Have a nice day :** <3

    ResponderExcluir
  29. Que liiiiindo, amei a cor !

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. quero um batom dessa cor aisiajsiajsi

    ResponderExcluir
  31. eu não gosto desse tom de batom, mas vc está mt DIVA de MAC florzinha!
    ficou ótimo no seu tom de pele, pra mim escolheria um mais aberto.

    amei Deh, beijão.

    ResponderExcluir
  32. Ele tem a cor bem bonita,ñ curto batons secos,mas ficou um charme em vc!
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  33. Que cor linda!

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  34. Linda essa cor!
    Arrasouuu :)
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
  35. Que batom lindo amiga, eu amei!
    Essa cor é linda, e o batom é bem pigmentado, tinha que ser M.A.C né? Uma pena o preço desse batom ser bem caro né amiga? Mas vale a pena cada centavo.
    Beijos amiga linda, te adoro! ♥

    ResponderExcluir
  36. Que cor linda! Esse batom é pra arrasar!!!!!

    bjos :)
    rachelmalheiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Oi Debora tudo bom?
    Essa cor é linda né?
    Você sabe aonde eu posso comprar!?
    Beijos

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  38. Eu já conhecia e estou louca por ele. Amei.
    Beijos ♥

    DearItGirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. super linda essa cor em vc!!!! Fiquei apaixonada por esse batom!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. A cor não é do tipo que eu usaria, mas estou querendo comprar uma make da MAC pra testar =D
    fashion em cores (com)

    ResponderExcluir
  41. A cor é diva mesmo *000* adoro essa cor!

    ResponderExcluir
  42. Que cor linda, amei.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  43. Que batom mais lindoo.
    Adorei, onde vc comprou flor?
    E essa make tá lindaa. Fiquei com vontade de ver mais fotos.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. O bom dos batons da MAC é essa coisa de serem secos e não deixarem os lábios melados. Curto bastante mesmo.
    E essa cor ficou linda, realmente a cara do inverno.
    :)
    Beijos
    passarelabr.com

    ResponderExcluir
  45. Nao conhecia essa cor e sim, valeu o investimento a cor é linda e ficou perfeita em vc.
    Será que fica com em pele transparente como a minha? rs.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  46. Oiie flor,
    eu não gosto muito de batons
    vermelhos,
    mais esse realmente é divo!
    amei a cor!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Nossa que lindo!
    Você ficou muito diferente com essa cor de batom. kkk
    bjs
    http://bycarlarodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Saudades daqui hein amiga.
    Então, o vermelho deixou você super mulher rs adorei tá gatona.

    Novidade para você:)
    Fiz uma matéria falando sobre versos do PEG & PAG e canções do EP que está vindo aí. Tá tudo lá no site Maah Music -
    http://www.maahmusic.com/2013/06/eu-ouco-kaio-bruno.html

    Beijo,
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  49. Oi, tudo bom?
    Ficou lindo, amei a cor!
    Agora estou com a mania de usar vermelhão ou laranja, e olha que nunca uso muito batom..
    Obrigada por prestigiar minha coluna no Refúgio das Palavras!
    Tem post novo e promoções lá no blog!
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  50. Lindo de mias.
    E fiocu perfeito em você.
    Beijos minha linda e bom final de semana.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Super amei esse batom. Quero já
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Que lindo! Deborah, que chique!! Batom da MAC é a cara da riqueza!! Morro de vontade comprar um da MAC, porque dizem que ele dura bem nos lábios e tem essa textura sequinha perfeita!
    Muito legal!
    bjs

    BLOG TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  53. Não gosto muito dessa cor de batom em mim, mas achei que ficou ótimo em você.

    bjsss
    http://vaidadedasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Lindo o batom amiga,amei
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Divo seu batom!!


    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  56. Linda,beijos da Ray do http://mimosdabelezaa.blogspot.com.br
    Curte fan page do blog ><

    ResponderExcluir
  57. debii, que cor MARAVILHOSA. ameei ♥ você ficou super poderosa com ele

    Beijos
    Nathália ♦ Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  58. meu, eu amei esta cor! *.*
    Não tenho nenhum batom da MAC, até o final do ano, ou comecinho do ano que vem,q ue vou comprar uns 15 (sem exagero) hauhauhau

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir

 
Layout: Thais Rodrigues | Todos os direitos reservados | Acesse: http://thaisr-encomendas.blogspot.com.br/