Verde militar e preto :)

Double-MilkyΔ | via Tumblr

Olá genteeeee, desde a terça que não aparecia por aqui neh? mas fui a um casamento na quarta, para o jogo da espanha e itália no estádio e além disso resolvendo muitas coisas do casamento, quando mais perto fica, mais coisa aparece e ainda estou organizando um chá de lingerie, aaaahhh vou enlouquecer! Então perdoem alguns sumiços meus, hehehehe

Bom gente o post de hoje é de um look bem básico, usei para resolver coisas a tardinha por aqui, super informal, mas resolvi postar aqui :)

Usei a camisa meio amarradinha pra dá um charminho e usei o batom que mostrei post passado!

Bom gente é isso, espero que tenham gostado! Fiquem com essa frase de reflexão!
Colors of the Colorless | via Tumblr

É a plena verdade :/ beeijinhooos e bom final de semana

:*

40 comentários:

  1. O look ficou lindo... gostei do seu colar, deu um efeito legal com essa blusa =D
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
  2. Você e esses looks perfeitos né amiga?
    Adorei sua camisa!
    Beijos, bom finde! :))

    ResponderExcluir
  3. que look maravihoso...amei a blusa e a sapatilha...apaixonei *-* bjs♥
    Sweet jeice

    ResponderExcluir
  4. Adorei (;

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. look lindo, debi! ameeei!
    AMO verde militar e adorei a combinação que você fez. ficou um arraso =]

    Beijos
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

  6. Linda,beijos da Ray do http://mimosdabelezaa.blogspot.com.br
    Curte fan page do blog ><

    ResponderExcluir
  7. Que lindo look Deborah *___* Amo verde militar <3

    ResponderExcluir
  8. Que linda essa blusa, amei! Esse tom ta muito em alta, ne? Eu gosto! Seu look ficaria legal com um saltão também *-* Arrasou!
    =*
    www.infinitofeminino.com

    ResponderExcluir
  9. Ameeeei a camisa!! Esse nózinho é um amor, sou apaixonada por camisas assim haha <3

    Beijos, Mari
    http://www.garotadabossa.com/

    ResponderExcluir
  10. Amo looks com camisas Alana a sua é muuuuito linda *-*

    http://www.gobelezando.com/

    ResponderExcluir
  11. Que look lindo, amei.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esses preparativos são uma delícia né amiga !
    Viva cada segundinho ^^
    Seu look está lindo, bem apropriado para o compromisso casual adorei !
    Amiga você é uma fofa, sempre me visitando.., amo amo S2
    Um beijão e tenha um ótimo fim de semana O//

    ResponderExcluir
  13. Chá de lingerie é o que há! Amiga, amei o look completo, que boca poderosa! Eu entendo o teu "corre-corre", deve ser uma loucura. Eu e meu namorado já estamos começando a pensar em casamento kkkkk Mas não é pra agora, a gente vai começar a juntar dinheiro pra comprar móveis e tal, daqui a uns 5 anos, quem sabe! Amiga, estou feliz demaaaaaaais por você viu, parabéns por essa fase maravilhosa e creia que vai dar tudo certo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Você como sempre usando roupas sempre adequadas, amei o verde militar!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  15. Amei esse look! Composição de cores que casam super bem... bjokas

    ResponderExcluir
  16. Lindo look amiga, sou apaixonada pelo moda militar! Até quando sai de moda quero continuar usando.. *-* rs.. ótimo domingo. beijos

    ResponderExcluir
  17. Bonito look!!! me encanta el verde militar!!!!
    Que tengas un buen domingo, guapa!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  18. Que look lindo e chique, amei a camisa verde militar que está super em alta.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Lindão o seu look Déborah, arrasou!

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  20. Que lindo o look, tenho uma saia bem parecida, e acho ela tão funcional combna com tudo, com blusas mais soltinhas, e outras mais "grudadas" beijos bom domingo !

    ResponderExcluir
  21. Eu gosto desse tipo de combinação.
    Bom domingo!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amei essa sua sapatilha amiga. Look lindo viu? Beijos

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. wonderful looks! really like them :)

    ResponderExcluir
  24. Hola!!acabo de conocer tu blog y me quedo a seguirte para no perderme las novedades!!
    Te invito a visitar el mío por si quieres pasar!
    Te espero en:
    http://www.miredline.blogspot.de

    Muchas gracias!

    ResponderExcluir
  25. Que camisa linda Deh, não só pela cor mas pelo modelo!
    amei *-* ainda não tenho uma só peça nessa cor acredita?
    é a vida rs!
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  26. hey hun!!!
    I just found your blog and I love it!
    You look always amazing on your outfits
    and the content of your blog is very cool!!!
    Check my blog if you want as well and keep in touch:)
    Kisses from Greece
    Vicky

    www.fashionrailways.com

    ResponderExcluir
  27. Super linda Deborah,
    adoro blusa com amarradinho.
    É um charme!
    beijos
    bycarlarodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Bem charmosa!Déborah!


    bjs!Ótima semana!

    ResponderExcluir
  29. Básica mas linda! *.*

    casamento dá bastante trabalho para ser organizado, mas depois de tudo lindo e pronto vale a pena!*.*
    grande abraço

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  30. Básica nada... Ficou muita linda.

    Amo camisa... Essa sua é linda e a cor divina.

    Falando em divina, eu tenho o Diva tb (perdoe o trocadilho rsrsrs) e ele é tudo de bom, né?
    Gosto de usar de vez em quando ele com corretivo por cima. A cor fica mais clara e fica lindo também!

    Acabei de conhecer teu blog.
    To seguindo aqui!

    Beijos!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho
    Meu Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  31. Que linda.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  32. Nossa, foi toda chiquetosa resolver umas coisinhas hehe'
    Linda amiga, adoro a forma como vc se veste ^^
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  33. Adorei o look,mulher !! Básico,porém lindo. Até eu to ficando ansiosa pra esse casamento hahaha Beijos,

    meigaseabusadas.com.br

    ResponderExcluir
  34. Amo verde militar! Fica lindo em makes, esmaltes, etc *O*

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  35. Adorei a blusa amarradinha... esse batom da MAC é lindo né...

    bjs

    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
  36. Vc fica linda de saia e adoro esse tom de verde, tenho só um casaco nesta cor :)
    Bjus e um ótimo início de semana.

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  37. Voc~e fica muito bem com esse tom de verde!!! Lindo look ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Ficou linda a combinação do verde com o batom! E amei o detalhe da camisa *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir

 
Layout: Thais Rodrigues | Todos os direitos reservados | Acesse: http://thaisr-encomendas.blogspot.com.br/