Look Passeio- vermelho estampado com bege :)

imagem:weheartit.com
Oiie pessoal, me desculpem mil vezes pela ausência :D mas essa semana, aii meu Deus, foi loucura, tive prova de segunda chamada na faculdade, tive que fazer minha coleta de dados para o TCC e além disso fui na estilista para fazer meu vestido de formatura, que gente...eu ameei, tá do jeito que eu quero, muita pedraria e renda *-* ainda vai fazer(tá só no desenho ainda), mas já sonhando com ele :D hehe

Bom mudando um pouco de assunto com a indústria do chocolate ganhando muito dinheiro na Páscoa( que aliás o significado é bem maior que tudo isso) meu namorado mesmo assim resolveu me dar um "ovo" de Páscoa, que não é bem um ovo...hehe


Bem diferente neh? gostei muito!  E esse foi o look que usei ontem para a gente ir comer no subway :)

Bom gente, por enquanto é isso, ah ainda estou visitando todos vocês, desculpem pela demora :* beijinhoooos

29 comentários:

  1. Ahh, formatura! Lembro certinho da minha! Foi tão linda! E daqui 2 anos e um poucinho farei outra, estou suuper ansiosa! Lindo look, Dé... ameii, bem cute! Ahh, esse 'ovo' é bem diferente mesmo....


    Tenha um ótimo final de semana!


    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look! tem carinha de fresco e confortável. Bem apropriado para passeio.
    Beijosss!

    www.gavetafeminina.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre com estilo ;) Amei a blusa.

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hola preciosa, me encanta el top!!!
    Gracias por tu visita!!!
    Te sigo YA!!
    Buen fin de semana!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  5. Eu dei para o meu noivo um ovo assim também, mas é de Bis, no formato de bis. rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que lindo seu look! amei a estampa da blusa!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Adoooooorei o look como sempre amiga!! Arrasa!! Bjus

    ResponderExcluir
  8. My dear,
    I found your blog by chance, while peeking others and I decided to check it out! I’m glad I did it, because I am really delighted with yours. It's beautiful, well structured, interesting… and it has completely got me hooked. I think we're going to get along just fine! ;) I’m your new follower and I’d be very pleased if you like my blog enough to follow it as well!
    I wish you lots of success and will surely come back often
    kisses
    http://cottoncandy-peaches@blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Beautiful pics!!!i'm following you!!!if you like mine, do the same!!
    WWW.ZAGUFASHION.COM
    ZAGU FACEBOOK PAGE
    bloglovin follower

    ResponderExcluir
  10. Amiga realmente sua ausência se faz sentir pq é muito bom poder vir aqui visitar o seu blog!!!
    Mas tudo mais do que justificado! Realmente faculdade é uma loucura só...rs
    Seu look como sempre muito fofo!!!
    E esse baton gigante?? Delíciaaaaaa!!
    Bjoos e ótimo fim de semana!
    ;)

    ResponderExcluir
  11. Adooro chocolates, espero que meu namorado me dê muitos chocolates na páscoa hahahaha..
    Estou te seguindo, depois dá uma passadinha no meu blog, se quiser, me segue também: http://petitebeautepb.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAWN' esse "ovo" de páscoa é tão boooooooom! Uma delícia. Você sumiu mesmo, senti saudade! Amei teu look e agora tô super curiosa pra ver teu vestido de formatura!

    ResponderExcluir
  13. Lindo o look e a sapatilha *-* adorei! Nham chocolate!! Chocolate sempre é bem vindo, né??

    Beijoos,
    http://fashionistaloves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Deborah :)
    Como vai?
    Estava com saudades de te visita >.<
    Adorei o look :)

    Beijos e tenha um excelente final de semana
    ________________
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  15. Adorei...tu foi comer em qualsubway?heheh o ovo combinou com a blusa!AHhAHAH
    beeijao

    ResponderExcluir
  16. Linda a sua camiseta,
    adorei a estampa..
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Amei o seu look flor, especialmente o seu ovo de páscoa da batom, beijinhos.

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  18. Cute cute, like the peplum hem on your top- been trying to find something in this style myself!

    xo Rachel

    glamhampton.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Muito lindo o look! Amei!

    Comenta?
    www.conectadablog.com

    ResponderExcluir
  20. Quero ganhar chocolate também xD
    Você sempre saí bem arrumada. (Eu abro o guarda-roupa e pego as peças que combinam e saio.Nem penso muito nisso..hehe).

    ResponderExcluir
  21. Cute outfit <3 Your blog is so sweet and lovely too ! :)

    Love from the NaNa girls xoxo

    ResponderExcluir
  22. nossa muito lindo o look adoreeei, vc sempre arrasando como sempre *O*

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. I love your top, its sooooo cute, and your flats too!!!!
    http://sepatuholig.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Mt lindo amore, saudades do seu blog, ah eu quero um pedaço vio kkkkkkk


    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Um bom domingo minha linda,
    beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Love the color of your top ! <3

    If you want let's follow each other on google, Bloglovin and Facebook page ;)
    Fashion and Cookies
    Fashion and Cookies on Facebook
    Follow me on Bloglovin
    My Twitter

    ResponderExcluir
  27. Thank you so much for your sweet comment!! Of course I follow you back!
    If you want we can follow also with bloglovin, google+, twitter and facebook?
    Come back soon to visit my blog, I'll be waiting for you!!
    Cosa mi metto???

    ResponderExcluir
  28. Este look ficou muito lindo, adorei esta blusa, bem diferente ^^ ..essa "ovo" de chocolate da batom é uma deliciiia *o* ADORO! bjs

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. adorei , ficou linda com essa bermudinha e a cor da blusa, *-*

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Layout: Thais Rodrigues | Todos os direitos reservados | Acesse: http://thaisr-encomendas.blogspot.com.br/