Nutrição+Hidratação Caseira para Cabelos MUITO RESSECADOS!

Ooooooooooi minhas gurias, tudo bem?
Primeiro vídeo do ano e eu estou mega animada!!! Tô amando essa história de contar pra vocês sobre o meu cabelo! Então, nesse post eu trago pra vocês uma hidratação caseira que eu adoro fazer, o resultado no meu cabelo fica incríveeeel e que eu espero que funcione com vocês!



Sabe aquele dia que seu cabelo tá muito ressecado, com frizz e não define por nada? (nesse caso os cabelos cacheados e crespos) Então, nesse vídeo motro uma receita caseira usando produtos naturais que você tem na sua casa pra tratar do seu cabelo, pode ser qualquer tipo de cabelo, ok? Cuidados nunca são demais!
Espero que curtam!!!





Gostaram gurias? Me contem o que acharam e se quiserem me deixem dicas e ideias de outras receitinhas caseiras, eu adoro testar coisas novas! E caso alguém tenha feito me contem o resultado, não me matem de curiosidade kkkkkkkkk

Agora, eu vou ficando por aqui gurias, um super beijo e até o próximo!

De olho no estilo! *-*

haneulea.tumblr.com

Olá gente lindaa, tudo bem com vocês? Fazia um tempo que não postava o estilo das beldades, então hoje trouxe uma top lindíssima que sou apaixonada pelos looks delas, fico babando e serve de muita inspiração, vamos conferir?

A estilosa da vez é a top Alessandra Ambrósio, gente que mulher estilosa, os looks básicos dela ficam com uma cara de elegância, eu amo!

Olha que lindo esse look com macaquinho jeans, fresquinho, cara de verão e confortável, amei!

Linda a produção dela com jeans no colete e short, a botinha vermelha deu aquele up, eu fiquei in love, me inspirando :D hehe

Fiquei in love pelo look com a camisa estampada amarradinha com o shortinho mint, chiquérrima, curti!

E aí gente gostam dos looks dela? Usariam algo? Me contem tudo :*

beeeijinhoooooooos :* :* :*

Tumblr

Resenha Blush sand Nyx *--*

Welcome to my world.

Olá genteee, como tá tudo por aí? Bom meninas o post de hoje falo de um blush muito bom que não estou conseguindo para de usar, sério, sempre penso nele na hora de sair e é porque eu nem era muito amiga de blush, mas esse me pegou, adorando muuuito, vamos conferir?


Bom gente falo desse blush da nyx, sempre achei meio caro comprar nyx aqui no Brasil, mas esse aí vale a pena, é um dos melhores blushs que já vi, além da cor linda a fixação é ótima, amo blush com brilhinhos suaves, e esse aí é bem discreto e fica lindo quando faz a make completa!
a cor é a PB10 sand, linda cor, esse comprei no Shopping Iguatemi e me custou R$45, super carinho mesmo, até porque em shopping é mais caro mesmo, mas resolvi comprar e adoro ele :)
a cor é alaranjado meio cor de terra com pequenos brilhos dourados, lindo lindo, uso de dia com tranquilidade, esses brilhos não ficam nem um pouco pesado para a noite! eu simplesmente recomendo!

e aí gente gostaram? me falem aí qual o blush favorito de vocês... eu já falei o meu e fiquei curiosa para saber o de vocês...

beijinhooooooos
b0unty
e fiquem com essa mensagem fofinha *-* *-*
diamonds in her veins




Feliz 2014 e Outfit de Revéillon :)

Hello January ❤️ | via Tumblr

Olá genteee, tudo bem, começa 2014, estamos cheio de metas e desejos para esse ano!! Primeiramente desejo a vocês um belíssimo 2014 com muitoas realizações e agradeço imensamente sempre pelo apoio, por estarem do meu lado em vários momentos em 2013, muito obrigada, e que o ano de vocês seja repleto de muita, saúde, paz e com a benção do Senhor Jesus :)

Bom começo mais um post com o look que usei na virada do ano, minha virada foi bem tranquila fui para a casa da avó do meu marido, lá nos encontramos com familiares e foi aquela festa gostosa, adoro isso,  logo depois fomos para os meus pais e vimos os fogos de artifícios de lá, lindo e passando do lado do meu marido.

Então, vou chegar de blá blá e mostrar o look ;)
Passei de branco e dourado, amo essas cores, escolhi uma blusa de seda branca com aplicações de pérolas e com alcinha bordada e shortinho de paetês que amo demais!
Nos pés minha Petit Jolie do momento, transparente com dourado em micro paetês e bolsinha também da mesma cor :)
Blusa: Moda Colméia, short: Caliel, Sapatilha: Petit Jolie, Bolsa: Girlschic

Bom gente, esse foi o look, e ai como passaram o ano novo? Um feliz 2014 a todos!!

mil beijinhoooos

Kristin


 
Layout: Thais Rodrigues | Todos os direitos reservados | Acesse: http://thaisr-encomendas.blogspot.com.br/