Dica do dia: Satinelle, Philips!

Olá gente tudo bem? primeiro quero dizer que consegui colocar domínio no blog e não teria conseguido sem a ajuda da Li-blog penseira, ela me ajudou e consegui finalmente dar esse passo! Bom vamos para o post de hoje. Hoje existem muitos meios de depilação e é quase impossível a gente não aderir a eles, procuramos sempre o que é mais desconfortável pra gente, pois taí um processo chato, mas ninguém merece ficar com pernas de macaco, hehe, pelo menos a maioria não curte! Hoje vim mostrar pra vocês o que eu uso há 4 anos e que até hoje pra mim é o melhor. Mas conheço poucas pessoas que usam ele e não entendo porque, já que é barato e duradouro!

Estou falando do Satinelle da philips, ele é um aparelhinho que remove os pêlos da raíz que é ótimo, pois além de demorar a crescer, você faz em casa. Ele é pequeno e portátil, dá pra levar fácil!

Tem a parte superior removível para você tirar e lavar. Ai vocês pensam, nossa isso deve doer muito, bom gente eu fiz assim, na primeira vez que fui usá-lo estava como aquele pêlo grosso na perna, próprio do gilete e desses creminhos depilatórios, então fiz uma depilação de cera na depiladora, depois quando começaram a crescer mais fininhos fui usando o satinelle, pois quanto mais fino o pêlo menos sente dor, aí foi aí que comecei a usá-lo e nunca mais parei! Quando começa a nascer um vou lá e passo ele rapidinho e pele lisinha em instantes!


Não espero a perna ficar cheia para usá-lo, quando começa a nascer já vou tirando, pois acho até melhor, porque ele remove aqueles bem pequenos que a cera não consegue e você faz em casa! E demora muito a crescer, com o tempo vai aparecendo menos e bem fino, pois remove pela raiz!

Aí uma foto da minha perna algumas semanas depois do uso já pronta pra fazer de novo, o ideal é antes de usá-lo é passar um esfoliante, pois não encrava e sai tudo! Eu uso ele na perna, axila e coxa! Na axila fica ainda melhor demora mais a crescer e nasce bem ralinho mesmo, como falei nem espero encher, quando começa a aparecer já vou tirando. O ideal mesmo seria a depilação a laser, mas já ouvi falar que não remove tudo e nasce de novo e fico indecisa!

Ah o Satinelle custa em média uns 150 reais, e tem outros modelos próprios para outras áreas, mas amo esse daí e como já disse antes foi o melhor investimento que fiz!

E aí meninas o que vocês usam?


Já usaram o Satinelle da Philips? Conheciam? Gostaram?

Beijinhos e fiquem com Deus


10 comentários:

  1. Sério que não doí mesmo? Cara eu tentei uma vez a cera fria e sofri muito! :'( Uso só cremes...

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei esse da philips, mas já tentei outros do tipo e não consegui continuar.
    Tenha uma linda semana
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Olá, Déborah,
    Já ouvi falar, mas eu não gosto de aparelho elétrico. Prefiro cera quente.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente parabéns pelo domínio amiga! O meu tá me dando um certo trabalho pq quero mudar e não consigo mais!
    Eu sempre tive medo desses aparelhinhos sabe? Sou mega frouxa pra dor, mas se vc disse que não dói, é pq não deve doer mesmo! Eu uso os cremes depilatórios e algumas vezes a gilete mesmo!
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  5. tô precisando de um desse! parece muito prático e eficaz!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei! preciso de um desse, prático e eficaz.
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Boa noite..voce acredita que eu tenho e nunca usei? isso mesmo.hahahha
    tenho medo..hahahaha
    Besos y buena semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Deb :)
    Amei a dica!! Não conhecia esse..

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  9. Bom saber que funciona amiga, eu já tinha ouvido falar mas não conhecia ninguém que usava, eu depilo minha perna com cera quente, mas pelo visto o aparelho satinelle também tira os pelos da raiz, e sem dor haha arraso! vou ver se compro :} bjokas!

    ResponderExcluir

 
Layout: Thais Rodrigues | Todos os direitos reservados | Acesse: http://thaisr-encomendas.blogspot.com.br/