Cores e renda! #outfit

Olá gente linda, ain que saudades estava de vocês, nessa semana que passou tinha preparado várias postagens, tava bem empolgada, maaas passei esses últimos dias bem mal sabe, me dediquei a ler a saga divergente nessa semana e terminei o último livro na madruga de quinta, gente como chorei, fiquei triste, a autora deu uma bofetada na minha cara no último livro me deixando sem chão com um desfecho da saga totalmente inesperado, muito triste mesmo, meu marido achando que eu estava exagerando, que não era pra ficar assim, e eu até eu mesma achava que ninguém ficava assim, mas liguei pra minha irmã querida que é mais expert em literatura e me disse que eu que estou passando se chama Ressaca Literária e que poderia durar dias e até semanas! Enfim sem mais conversa vamos ao post, que quero esquecer disso...

Gente hoje é post de look, esse usei para ir ao cinema com minha irmã na última semana que ela estava aqui, saudades Denise, usei uma blusa de mangas super estampadas e com renda preta, a sainha laranja fit and flare é uma graça e das mais queridas no momento.

O look é bem descontraído, bem colorido, como não tá inverno frio aqui dá para usar bastante looks assim, diferente de outras regiões do país, usei durante o período da tarde, tava fazendo um solzão, saímos para resolver algumas coisas e depois fomos para o cinema. (lá sim tava frio, rss)






Nesse look usei: Blusa (Kiquilaluki), saia (loja Produção), bolsa (Petite Jolie), Sapatilha (Melissa Campana papel glitter)

Bom gente é isso, desejo um ótimo mês de agosto, que aliás como já falei antes o ano tá passando muito rápido!

Beijinhos e fiquem com Deus






13 comentários:

  1. Amiga look lindo, acho que com um salto alto ia ficar ainda mais lindo. Ótimo mês de agosto pra gente ^^ Beijoos e fica com Deus !

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo esse tipo de sainha mas até hoje não comprei uma.
    Gostei da sua combinação.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, fiquei curiosa para saber que livro é esse que te abalou tanto?? ^^
    E você está lindona com esse look, amei essa blusa, combinou perfeitamente com a saia.
    Beijos amiga. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Caramba amiga, ressaca literária? Dessa eu não sabia rs'
    Lindo look, amei a junção das cores, ficou bem colorido! Vc está cada vez mais linda, e com um cabelão lindoooo tb!
    E quanto ao tônico, usei um da Nívea que não ardia nada, era bem gostosinho de passar!
    Publiquei meu primeiro vídeo, e gostaria muito que avaliasse pra mim!
    Beijos e bom início de semana ♥

    ResponderExcluir
  5. Composição linda de cores!
    Déborah,no post do dia 29 de julho lá no meu blog,tem uma surpresinha pra você!
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. A sapatilha tem cara de ser super confortável!
    Adorei o look com renda
    Kisses

    ResponderExcluir
  7. Que liiiiiiiiiiiiiiinda Alaninha, amei! Amei essa saia e fiquei louca pela sapatilha, nunca tive uma melissa, tem que mudar isso! kkkkk Sobre o livro, meu Deus eu tô há umas duas semanas sem pegar no livro que eu tô lendo, é um romance e tá meio "água com açúcar" aí eu não gosto. Tem autores que judiam de nós, né? kkk Tem livros que me deixam horrorizada, mas eu amo ler!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look flor, arraso!!
    Tem sorteio no blog
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  9. Deborah, primeiro quero te agradecer pelo seu carinho e atenção de sempre. Amei seu comentário e meu muito obrigada de coração!

    Agora quanto ao look, não gostei....amei cada detalhe! Essa bolsa é apaixonante!!!

    Beijocas linda!

    ResponderExcluir
  10. lindas peças Deh! amei a blus e o detalhe de renda deu um charme.
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei a combinação!! Que saia linda!! To apaixonada por esse look ♥.♥

    ResponderExcluir
  12. Que look lindo, Débora! Como sempre né?! Amei a estampa da blusa! Quanto ao livro, nunca tive uma reação assim, deve ser péssimo :( beijinhos!

    ResponderExcluir

 
Layout: Thais Rodrigues | Todos os direitos reservados | Acesse: http://thaisr-encomendas.blogspot.com.br/