Pérolas, Peplum e P&B.


OLá gente, volteeeeeei! Feliz da vida, como disse no post passado eu tinha me ausentado pelo fato da minha cachorrinha estava doente e estava internada, mas pela Graça do bom Deus, ela está bem, a cirurgia deu tudo certo e hoje ela veio pra casa!

Bom então vamos por post neh? Hoje será de look, uma combinação que amo que a o Preto e Branco, que vocês estão vendo muito por aqui, mas acho lindo!

Assim usei uma blusa peplum de estampa de bicicletas(own que fofa,rs) e com aplicação de paetês, shortinho preto com pérolas, finalizando com scarpin cap toe e maxicolar :)

Usei esse look durante o dia para tarde, mas ele é usável a noite também, mas amei toda a combinação, ficou arrumado e com ar de moderno-chic (acabei de inventar essa palavra,hahaha)
Look completo short e blusa da Milla Rosa, scarpin Giovanni Bruno, maxi colar: sun bijoux e relógio do ching ling *-*


Do look todo o shortinho de pérolas foi que ganhou de vez meu coração, tenho vontade de usá-lo sempre :P
Bom gente, super feliz de estar de volta, minha cachorrinha está bem...
e aí gostaram? usariam? mudariam algo?

beeijooos e um belo Fim de Semana a Todos

Ps: como estive ausente, ainda estou visitando todos os blogs, então tenham paciência comigo, mas não se preocupem retribuirei todo mundo :) 



Baton Pura Provocação Avon *-*

Tumblr_lyjiap65sb1rnlz80o1_500_large

Olá gente tudo bem com vocês? Ultimamente ando a louca do batom, usando todo dia, todo momento, adoro mesmo, paixão louca, hahaha e vim fazer resenha de um lindo que comprei a pouco tempo na avon, como disse uma vez aqui sou um pouco receosa com os batons da avon, porque eles derretem um pouco, mas quando vi esse lindo nessa cor, tive que levar!
A embalagem achei bem produzida e bem bonita por sinal e adorei ter fator de proteção solar, mais pontos positivos :)
 A cor é Pura Provocação é uma mistura de roxo, bordô com rosa, não sei explicar, muito diferente e bonita!                                                                                                           

Fiz uma make bem leve e passei para vocês verem a cor!
Ele é um pouco mais escuro do que na foto, não ficou muito fiel, mas ameei essa cor !

ah e ele me custou R$15, mas já vi gente que conseguiu comprá-lo mais barato :/

E aí já conheciam essa linha da avon? gostaram do baton? usariam essa cor?

beeeijinhooos
 e até mais ;)

Ps: Gente não gosto muito de falar disso, mas minha cadelinha está doente e esses dias ando muito com ela no veterinário, ela anda fazendo exames e tudo mais! Amanhã ela passará por uma cirurgia e isso está me deixando super abalda, aliás são quase 13 anos de convivência com essa fiel companheira! Assim, espero que compreendam que estarei um pouco ausente esses dias!

Couro, slipper e spikes *-*


Olá amores, tudo beleza com vocês? Gente esse fim de semana foi vapt vupt pra mim, estava no curso de noivos da igreja, gente é maravilhoso, fui achando que ia ser chatinho sabe? rss, mas amei, eu e meu noivo saímos cheio de dicas para um casamento feliz! 

Enfim neh, vou pro post, como o fim de semana foi corrido, ficou algumas coisas atrasadas, mas espero colocar tudo em ordem essa semana!

E sim, hoje será mais um post de look, esse de hoje é simples, porém confortável e gostei muito, usei sábado passado(olha como estou atrasada nos posts gente!!!) pra assistir o Homem de Ferro que aliás amei!

Composição de short de couro sintético que adoro, blusinha com aplicação que deixa um ar arrumadinho e moderno! O conforto é total com slipper de spikes e bolsa de lado (Eba! nada de segurar bolsa).

short: rajahra;  blusa com aplicações:Jolie, slipper:Bottero, bolsa: passo mania

Bom gente é isso, espero que tenham gostado! E aí usariam ou não? me contem tudo! Adoro saber as opiniões de vocês!

Beijinhooos e fiquem com o beijo do Ted :P

Ted_large

Top cropped, Camafeu e P&B


Olá genteeee, como está com vocês? eu estava com saudades daqui e de vocês :) ain gente ontem eu abusei na CeA, peso na consciência hoje, buá buá, a nova coleção Ághata tá tão linda, não vão lá, vocês ficaram tentada, hehhehehe

Sim voltando pro post neh? rss, eu ía colocar as inspirações hoje, mas estou pouquinho com pressa e não dará tempo fazer a edição, então hoje ficará sem as inspirações pré look!

Uma tendência que sempre achei linda são os tops croppeds, mas como vocês sabem minha barriga tá longe de ser sarada, mas gente quando usei nesse look, vi que poderia usar e se adequaria bem no meu corpo, fiquei meio receosa, mas quando coloquei vi que ficou ótimo, nunca pensaria que um top cropped ficaria tão legal!

Usei top cropped e saia longa P&B e finalizei com poucos acessórios, Camafeu e relógio!

saia longa e top cropped+camafeu: mila rosa, sandália: crysalis.

Apesar de básico, gostei da produção final, o preto com o branco é clássico :)

E aí alguém usaria top cropped? gostaram do look?

beeijinhoooos

e bom fim de semana :)

De Olho no Estilo...

Large

Olááá gentee! Bom hoje é dia de olhar o estilo das famosas, a escolhida de hoje é a atriz Nina Dobrev, acho ela linda, mesmo não acompanhando o papel dela no seriado, andei olhando alguns looks dela e resolvi trazer um pouco pra vocês! Vamos conferir?

Gente adorei os looks dela, foi bem difícil escolher só esses! 
 Tem nem o que falar, eu ameii todos, o conjuntinho estampado com essa sandália laranja de salto agulha, além de ser super tendência eu simplesmente amei!
 Adorei o vestido preto com detalhes semelhante a renda, o compôs super bem com sandália e clutch dourada!
Linda nos vestidos tubinho, ficam lindos no corpo dela!

Bom gente e aí? Já conheciam a Nina? Gostaram de algo do estilo dela?
Usariam?

beeeijinhooos

:)

Couro+ Azul Royal :)


Olá genteee! Tudo bem?
 Se tem uma tendência que acho linda é o couro, tanto no inverno ou verão, dá pra usar bastante a peça, além de super versátil para o dia e para a noite deixa o look com ar de mais moderninho e até sexy para as mais ousadas! No post de hoje, usei uma peça de couro claro, no caso uma saia vazada cortada a laser!
Look bem simples, ótimo para o dia, esse usei durante a tarde logo depois do almoço e optei deixá-lo mais fresco!
Vamos ver?
simples, básico, mas confortável e ar moderno :)
saia:Jolie, blusa:Kiquitaluki, sapatilha: passo mania, bolsa: ching ling

Não teve muito segredo, joguei por cima da saia de couro clara, uma blusa de caimento leve azul bic com detalhes off white! De acessórios só um anel de pérolas e strass com relógio, sapatilhas roxa com spikes e bolsinha de lado clara!

Bom gente é isso, espero que tenham curtido ;) Uma ótima semana e beeeijoos

Tumblr_mi7ydimpqz1rhmxy6o1_500_large

Listras, tachas e slipper *-*


Olá gente!!! Tudo belezinha? Fiquei sem internet no pc, estava caindo muito e só regularizou hoje, por isso mil perdões pela demora  por aqui :(
Bom gente hoje a tendência é que mais está nas vitrine, que é o clássico P&B e as Listras! Eu como amo demais os dois, montei mais um look com minha calça coringa, usando e abusando !
Vamos conferir?
blusa de tachas: marisa, calça: loja baladeira, bolsa: marisa, slipper: zaxy.
Usei preto e branco, mas pra não ficar só nessas cores, o slipper vermelho escuro e a bolsa bordô deu um tom de cor a mais!

Então é isso, bom Fim de Semana e beeeeeijinhoooos

:*
E fiquem com esse gif que parece muito eu, às vezes, kkkk
Tumblr_mbcm2kxyej1qb9pa3o1_500_large


                                                                        até mais *-*

Cases & Aplicativos *-*


Olá gentee, tudo bem? Hoje tem capinha de celular de tudo quanto é tipo, quando você pensa que não existe, vai lá e aparece de todo o jeito! 
As mais comuns são para iphone, tem capinhas para todos os gosto, eu adoro esse tipo de capinha, pena que o meu não é iphone :P


Imagens:weheartit.com

Eu adoro essas capinhas e andei começando minha coleção para o meu celular, que é o Samsung ace :)
Ainda tenho poucas, pois é difícil achar capinhas bonitinhas para meu cel :/

E separei os meu aplicativos preferidos, os que mais uso, com certeza muitos de vocês já devem conhecer!
O Kaleidoscópio tem inspirações de looks. O tecno nutri é para fazer uma dieta balanceada de acordo com as suas exigências, muito bom mesmo. Receitas fáceis amooo, tiro várias dicas desse aplicativo! Camera 360 tira fotos legais e dá pra colocar muitas opções de efeitos! E tem o bichinho virtual Pou. Acho fofo!

Bom pessoal é isso, e aí colecionam capinhas? quem aí curte? beeeijinhoooos :)

Sprays cabelo e rosto Charming Cless!

Large
imagem:www

Olá gente :) estou aqui hoje para falar dos meus queridinhos do momento, para make e cabelo! Estou usando a linha de sprays da charming cless, o shampoo a seco, o spray fixador de maquiagem e o protetor térmico!

O Shampoo a seco comprei em loja de cosméticos e custou R$ 10, eu achei caro, mas como tava louca pra testar e comprei!
O Spray Gloss só dá brilho no cabelo e é protetor térmico, não é fixador, esse veio na glossy box do mês passado, usei duas vezes, é bom, mas nada de extraordinário, acho que não compraria, pois uso outro protetor térmico que acho até melhor e meu cabelo já é liso :/
O Spray fixador de maquiagem eu usei duas vezes também e gostei muito, ele recomenda usar antes e depois de fazer a maquiagem, ele fixa muitooo, o melhor que não deixa a pele molhada, como já vi em outros, a maquiagem dura muito com ele. Ah esse também veio na glossy box!


Fiz um antes e depois do shampoo a seco, pois dos outros não vi tanta necessidade e realmente ele é muito bom, uso mais na franja, mas pode usar no cabelo todo, uso toda vez que estou com pressa e a franja tá feia e oleosa, haha


E aí já usaram? Que acharam? Usariam algum?

beeijinhooos


Verde Militar + Paetês ;)


Olá gente, andei ausente esses dias, mas sabe andei bem atarefada, minha especialização, resolvendo as coisas do meu casamento e trabalhando! Estava com saudades de postar no meu cantinho!
Bom o post hoje é de uma tendência que acho liiinda, que é o militarismo, tudo que vem esse verdinho militar me agrada, acho lindas as parkas, mas ainda não encontrei a minha :) Vamos ver alguns looks com Verde Militar?

 Se inspiraram nos looks das blogueiras? eu sim e usei um com verde militar mais shortinho de paetês :)

 Adorei essa combinação, a camisa verde militar casou bem com os paetês e pra completar usei open boot de amarração! E alguns acessórios, cordão dourado, relógio e anel mustache :)

Bom gente é isso, uma boa semana a vocês e atéééé mais :)
beeeeijinhooooos :*

BB Cream, CC Cream e DD Cream, E agora? Qual a Diferença?

imagem:weheartit
Olá gente tudo bem? nesse fim de semana fui a um casamento e já estou sonhando com o meu, às vezes fico ansiosa pra chegar logo, mas por outro lado tem muita coisa pendente e quero que demore mais um pouco, rss!
 Bom gente hoje vou falar um pouco dos creminhos tudo em um da moda! Que são os BB cream, CCcream e DD cream! Já ouviram falar?
Pois é eles tem as suas diferenças, eu fui atrás de pesquisar e vim contar tudo pra vocês!

O BB cream
Ele é o mais conhecido e acredito que seja o mais fácil de se achar no mercado, esse produto promete primer, corretivo, iluminador, filtro solar e hidratante em um só produto com a intenção de praticidade no dia-dia, mas por ter uma grande mistura afeta um pouco na textura, sendo pouco indicado pra quem tem problemas com acne! Separe alguns bem conhecido abaixo:


O CC Cream
O color corrector cream veio para melhorar o BBcream, além de ter os benefícios do anterior deixa o efeito matificado no rosto, podendo ser usado livremente em peles oleosas e mistas, também traz efeitos antioxidante, ainda não tem no Brasil.

O DD Cream
O Daily Defense Cream, seria usado também como uma defesa diária como o próprio nome já diz, ele é rico em emolientes como áloe vera e tem uma textura mais grossa e o intuito é oferecer hidratação extra. A promessa ainda inclui reduzir manchas, suavizar cicatrizes e ainda um leve bronzeado instantâneo. Ainda não tem previsão de chegar no Brasil.

E aí pessoal? Conheciam os benefícios desses Creams? O que acham? Usariam qual?

Até mais. Beijinhooos

Ps:Post programado, voltarei em breve e responderei todo mundo :)

Estampa cruz + Pink *-*

Tumblr_m2fcp1wbfr1qbwiabo1_500_large
Olá genteeeee! Como estão nesse sábado lindo? Bom amores, hoje o post é de uma tendência que adoro, que são as estampas com cruz, acho lindo e apesar de ser característica do estilo ma rock, dá pra combinar em um look mais glam, misturando um pouco!
Antes de mostrar meu look, trago algumas inspirações das blogueiras que também amam essa tendência
Vamos conferir?
Lindas neh? eu ameei a saia que a blogueira Flávia usa na segunda foto :) aiin muito linda! :P

Na sexta usei um look com essa estampa, mas na camisa, quem me segue no instagram deve ter visto uma prévia já!
Use camisa de cruz com saia flúor rosa :) acho que ficou bem e pra finalizar sapatilha oncinha *-*
Camisa: renner, saia: jolie, colar: sun bijoux, sapatilha:Bebecê, bolsa: feirinha, relógio: technos
 De pertinho alguns detalhes :)

E ai alguém gosta de estampa de cruz? curtiram o look? mudariam algo? 


beeeijinhoooos :)

Estilo de moda novela *-*

Large
Olá geeeente tudo bem com vocês? Bom o post de hoje resolvi fazer depois de assistir o primeiro capítulo da novela das 7h, não sou muito fã de novela, mas quando vi a apresentação dessa novela, tive que assistir o primeiro capítulo e gente eu ameeei o estilo da atriz Sophie Charlote na novela, gentee vocês viram? ela tá com cabelo lindo, com figurino lindo representando uma it girl!
Se vocês ainda não viram, vou mostrar aqui um pouquinho do estilo dela na novela, achei simplesmente muito perfeito!
Fiz uma montagem com algumas fotos da personagem da Sophie Charlote (Amora)
A it girl tá super estilosa neh? a personagem Amora é puro estilo!!

Alguém aí já viu a novela? o que acharam do estilo da Amora?

beeeeijinhoos e um ótimo fim de semana a todos!

*-*

Lenços removedores de esmalte Océane *-*

Large
Olá gente...tudo bem? curtindo o feriado? bom o post hoje vim mostrar os lencinhos maravilhosos da Océane, já falei dos removedores de make e agora vou falar dos removedores de esmaltes! A ecéane é parceira do blog e mandou esses lencinhos que estou amando, não saem nenhum dia da minha bolsa!

 Os lencinhos são bem umedecidos e  além de remover todo o esmalte ainda deixa um brilho nas unhas que fortalece :)
 1 lencinho remove uma mão inteira, aqui mostrei só em uma unha pra ver mais de pertinho de como ele deixa a unha brilhante e até hidratada :) simplesmente amando!
 Produto mais que aprovado!!!!

Bom gente antes de finalizar o post mostrando pra vocês uma dica que vi e achei bem interessante!
Para deixar os lábios corados de forma mais "natural" com aqueles ki-suco :)
diferente neh? 
Bom gente é isso, tenham um belíssimo diia

beeeijinhooos

*-*

 
Layout: Thais Rodrigues | Todos os direitos reservados | Acesse: http://thaisr-encomendas.blogspot.com.br/