E agora? The Falsies ou The Colossal?

Oláá Meninas, tudo bem?
Fiquei muito feliz com os comentários que vi no post sobre a base Photoready Airbrush (não viu? Clique Aqui) e hoje venho com mais um post review e eu espero que vocês gostem.
Vi que algumas meninas comentaram sobre a cor da base que talvez fosse um pouco mais clara para o meu tom de pele, infelizmente o flash acabou deixando meu rosto claro demais e o pescoço mais escuro. A base é exatamente da cor da minha pele, infelizmente a foto foi meio infeliz já que alterou a cor, mas tudo bem né?!

Mas vamos lá ao post de hoje, sempre leio e ouço várias opiniões sobre essas duas máscaras, as tão famosas The Falsies e The Colossal, mas nunca cheguei a dar minha opinião sobre elas, qual eu gosto mais? Quais os pontos fortes de cada uma?

Vamos lá a minha opinião então?
THE COLOSSAL 
Cílios muito volumosos
Escova excelente, concentrando bastante produto e dando o efeito de volume
O ponto fraco é que tive dificuldade na hora de retirar a máscara com demaquilante

THE FALSIES
A The Falsies também cumpre com o aumento os cílios
Escova que acompanha o formato dos cílios, que facilita a aplicação
Fácil remoção
O ponto fraco, é que essa máscara deixa os cílios mais 'grudados'


Ainda é difícil dizer qual eu gosto mais, as duas são muito boas, claro pela praticidade eu prefiro usar a The Falsies no dia a dia já que ela sai bem mais fácil, mas adoro o volume que a The Colossal dá nos cílios.

E ai, qual das duas vocês gostam mais?
Beijos Carol

Incentivo a Leitura - Tag *-*

imagem:WWW

Olá gente, tudo belezinha com vocês? hoje trago a tag de incentivo a leitura, fiquei muito feliz de ser indicada, recebi essa Tag da Nanna do Universo da Mari e também da Jú do Café e Conversas, muito obrigada pela indicação meninas!!

Regras:
Qual o Livro que você indicaria para uma pessoa começar a ler?


Eu indico esse livro, pois foi o primeiro que realmente me fez ter interesse em ler algo, eu li quando tinha 11 anos e foi muito mágico ler esse livro, ele me deixou com a sensação de não querer mais parar! Harry Potter é uma saga belíssima, com muita aventura e ação do bruxo Harry Potter, o mundo de magia toma conta do livro e deslumbra quem ler!!!

Agora as indicações para 5 blogs:

E agora o selo da Campanha de Incentivo a Leitura


Então é isso, foi rapidinho hoje, mas amanhã tem mais, rsrs, boa semana a todos :* beeeijinhooos

De olho no estilo *-*

imagem:WWW


Olá genteeeee, tudo bem? semana passou voando... que bom, final de semana, rsrs! Gente quero super agradecer a Carol que está me ajudando aqui no blog com as postagens, como vcs já viram, que bom neh? Agora sim...O post de hoje é mais um da sessão De olho no estilo das famosas, e a famosa de hoje foi indicada pelo meu amigo Marcelo, obrigada amigo! E vamos conferir o estilo da super estilosa Sabrina Sato, ao longo dos anos ela vem ficando cada vez mais ousadas nos looks, com tendências de arrasar! Vamos conferir?

  Linda com camisa jeans no primeiro look--amei!

 Arrasando na tendência dos Sneakers, e aí aprovado? achei bem estilosa!
Os vestidos que ela usa sempre são muito cheios de glamour, amei esse branquinho com tecido trabalhado e detalhes nas laterais!

E aí? gostaram do estilo da Sabrina? Usariam algo? beeeiijinhoos e ótimo fim de semana!!

Review: Base Revlon Photoready Airbrush

Oláá Meninas, tudo bem?
Para quem não me conhece me chamo Carol e tenho um blog chamado Modas da Carol, a partir de hoje toda Quarta-feira vou trazer um post para vocês sobre maquiagem, muitos tutoriais, resenhas, unhas da semana, espero muito que vocês gostem!
Bom o review que eu trouxe a vocês é uma das minhas bases favoritas, a Revlon Photoready Airbrush é aquela base perfeita para quem gosta de uma base de alta cobertura.
Sei que essa base não é novidade nem no mercado nem para vocês, mas resolvi trazer um review sobre ela, porque vejo várias opiniões e resolvi tomar partido.


Esta base como eu disse anteriormente, tem uma cobertura de média à alta. Ela tem um ótimo efeito e bom é que ela da um efeito meio Photoshop nas fotos (sim, efeito photoshop), ela cobre todas as imperfeições e deixa a pele impecável.
Sem dúvidas ela é a minha base favorita, pela alta cobertura, adoro bases de alta cobertura que tapam todas aquelas imperfeições.

Trouxe para vocês um antes e um depois de usar ela, infelizmente as fotos que eu tirei do antes, ficaram ou escuras ou amareladas. Acabei escolhendo essa foto porque da para ver bem como é escura as minhas olheiras hehe..
E ai gostaram?
Apesar da foto estar um pouco mais escura, da para ver bem o efeito que ela trás né?! Eu sou apaixonada por essa base e de longe ela é a minha favorita.
E a de vocês qual é??!
PAGUEI: R$ 30 reais (comprei em um freeshop em Rivera, mas aqui nas lojas Virtuais elas custam mais ou menos R$ 60 reais)

Beijos Carol

Clássico Preto & Branco *-*


Olá gente, como vão? esse fim de semana estou mais tranquila, nada de curso :) O post de hoje é do look de aniversário ( mil anos atrás, rsrs) queria ter postado antes, mas não deu! Eu me inspirei no clássico Preto e Branco! Algumas celebs adoram esse clássico, vamos conferir?


Adoro P&B, é um clássico! Nunca saí de moda, adorei os looks, lindos neh? 
Agora o que eu usei, gostei muito das peças ficou bem confortável, esse salto é bem gostoso nos pés, não machuca nada :D amo!!
As fotos não estão em boa qualidade(eu sei!) mas foi da camera do celular, pois tinha intenção de por no instagram ;)

scarpin: brasileñas (passarela.com), camisa:look for me, cinto: menta café, maxicolar: feirinha da praia, short: rajahra

Bom gente, espero que tenham gostado, beeijão e boa semana!!


Short Paetês + Pink *-*

imagem:WWW

Olá amores, por favor não me xinguem, hehe, sei que andei bemmmm ausente, mas tenho muitos motivos gente, avisei no post anterior que estava com mudanças no trabalho, estou fazendo curso de especialização nos fim de semanas, enfim, tá complicado, mas consegui comprar um modem da vivo e estou andando mais com o notebook pra tentar postar mais, mesmo assim a internet não é lá essas coisas, ficando bem mais demorado o carregamento...bem agora gostaria muito de agradecer a Ana Carol do blog Modas da Carol que vai me dar uma ajudinha aqui, obrigada amiga!

Bem vamos ao post neh? hoje trago look do dia, usei para sair com amigos para uma pizzaria, bem confortável, mas  arrumadinho :)  Trouxe algumas inspirações que usei no meu look, o shortinho de paetês é meu preferido, quero de todas as cores agora, hehe


Agoro o look que usei :) Como foram fotos do instagram, não saíram com boa qualidade, pois é câmera de celular!#sorry!


Gente hoje é isso, como foram muitos comentários no ultimo post( Obrigada gente, amo vocês) vou demorar um pouco a responder todos (net lenta) mas comentarei sim todo mundo :*

Beiiijinhooos, bye

Vamos de Shorts Jeans? *-*

imagem:WWW

Olá pessoal como estão? Que bom estar com vocês, muito bom depois de um dia de trabalho sentar aqui e conversar com vocês, amei os comentários, mesmo ausente esses dias, vocês não me abandonaram, ainda estou respondendo, pois realmente estive muito atarefada!!

Ah com tantas coisas esqueci de dizer que domingo 6 foi meu aniversário, esse ano recebi mensagens lindas das minhas amigas e amigos, gostei bastante, depois mostro o que usei nesse dia, vamos começar pelas postagens acumuladas, rsrs

E aí meninas amando o verão? nessa época as praias são lotadas e o calor de escaldar, até mesmo a noite o calor acompanha, então nada melhor que usar o nosso shortinho jeans do dia-dia para a saída a noite, neh mesmo? Vamos ver alguns looks das famosas usando shortinhos jeans em looks  ótimos para se usar a noite?


Usar short jeans para saídas a noite é muito confortável, acho lindos os looks que vem com scarpin nos pés com um shortinho curto,  fica bem bonito e arrumado!
Amei o primeiro look da Fernanda Souza, adorei tudo :) Todas mandaram muito bem no look!
Ando super amando essa tendências de shorts, se pudesse usaria direto, rsrs, assim trago o que usei pra ir a um restaurante mais casual com amigos! 

Adoro esse modelinho boyfriend com spikes, shorts menos "grudadinhos" no corpo sempre são mais arrumados pra sair. Me agrada muito!


Então é isso pessoal, espero que gostem, beijinhooos e até  mais! Uma semana abençoada a todas vocês!

Rendas + Selinho Recebido *-*


imagem:WWW

Olá gente, como estão? andei ausente esses dias, pois viajei e estava sem internet lá, gente a partir de segunda eu irei trabalhar no interior e assim ficará mais difícil postar como antes, então pode ser que fique difícil manter o blog, quem puder me ajudar com uma colaboradora, ficaria muuito feliz!

Também quero agradecer todos os comentários e ainda estou respondendo viu?Bom o post de hoje é dos meus selinhos queridos recebidos e também de um look que usei alguns dias atrás, mas não tive tempo de postar! Vamos conferir?

Esse selinho super fofo, recebi da minha amiga Carol do blog Meu diário Escondido, obrigada pelo carinho amiga!



 

Perguntinhas dele:
Desafio: Me controlar na alimentação, tenho colesterol alto!
Sonho: São tantos, mas colocarei aqui casar, pois é o mais próximo!
Comida preferida: Pizza, lasanha, canelone, massas em geral!
Prazer: Estar com minha família dando boas gargalhadas!
Viagem dos sonhos: Disney, sonho de criança!
Paixão: Familia sempre!
Um filme: Titanic, ainda me emociono!
Um livro: Harry Potter, vício desde a infância!
Um vício: Comprar ( tenho que perder esse vício)
Não vivo sem: celular, rsrs
Descreva-se em uma palavra: ain que difícil, rsrs, mas ansiosa, pois sou bastante!!

Tenho que indicá-lo para 10 blogs, mas vi muita gente já recebendo ele, então fica pra quem ainda não tem o selinho :*

Bom gente pra finalizar o post, as fotos do look :) Usei vestidinho de renda que amo :) tá parecendo branco puro, mas ele é off white *-*

vestidinho de renda:renner, sapatilha: moleca, colar vintage: CeA, cinto:lojinha da monsenhor tabosa


Por hoje é isso pessoal, beeijinhos e fiquem com Deus :D



Primeiro Dia do Ano!!

imagem:WWW


Olá gente, tudo bem? como foram de virada de ano? a minha foi em casa mesmo, bem agradável com a família e o amor, muito bom! Só tenho que agradecer muito a Deus quão bom foi o ano de 2012 e pedir a ele que esse novo ano seja tão bom ou melhor que 2013 que me trouxe grandes alegrias.

Minha virada esse ano foi em casa, tudo de última hora, então não tivemos tempo de planejar nenhuma viagem, mas mesmo assim foi bom, um pouco trabalhoso, pois tivemos que preparar toda a ceia de ano novo, mas muuito bom :)

Nesse Réveillon eu não passei de branco, me achei meio do contra, porque todos estavam de branco, mas como todo ano passo de branco resolvi mudar :) Usei verde e prata e amei a combinação :)

Shortinho de paetês fashion ganhei da mamis :)


Desejo a todos um Belíssimo 2013 com muita paz, saúde e cheio de conquistas! beeeijinhoos

 
Layout: Thais Rodrigues | Todos os direitos reservados | Acesse: http://thaisr-encomendas.blogspot.com.br/