TÔ AMANDO USAR... Curls Restorer Afro Hair w/ Argan Oil

OOOOOI MINHAS GURIAS ♥

Sei que fiquei bem sumida do blog, de vídeos, postagens, DE VOCÊS!
Mas eu expliquei o motivo aqui, espero que entendam, nunca que eu ia ficar tanto tempo longe de vocês *-*

Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês um produto que eu tô amaaaando usar no meu cabelo, saca só!

Curls Restorer é tipo uma cera modeladora, afim de modelar e definir por mais tempo o cabelo cacheado, crespo e afro. Tem a promessa de deixar os fios mais hidratados, brilhantes e com leveza.
Eu venho testando de várias formas esse produto e vim contar o que achei desse lindo!


O que diz a marca...
''Além de tratar os fios com queratina, glicerina e silicone, possui também uma fórmula com o profundo Óleo de Argan que hidrtata os fios, combate ao frizz e as pontas duplas.''

O que eu achei...
Senti que tratam bem os fios, mas não elimina 100% as pontas duplas. Por ter óleo de argan, percebi que meu cabelo ficou com mais brilho, mais sedoso e bem leve, como eu gosto! 
Deixa meus cachos definidos, sinto que dá uma ''segurada'' nos cachos. E o cheiro é uma delicinha!


E o resultado nos meus cabelos é sempre o mesmo: muito brilho, maciez e levezaaaa, ADORO! 
Apesar de ser uma cerinha, não deixa o cabelo com aspecto de oleoso, engordurado, sujo ou pesado, é uma ótima opção pra quem tá na transição capilar, ajuda a definir os cachos...
Custou R$ 14,50

E aí gurias, já usaram esse produto? Me conteeeem, eu adoro saber!
Se tiverem dicas de produtos pra eu testar, deixa aí nos comentários, vou adorar saber!
Beijos s2

7 comentários:

  1. Nossa que lindaaaa, cabelo divo! Ótima dica. Bjoooooo!

    ResponderExcluir
  2. Vc sempre apresenta cabelos revolucionários desta vez tb deu um belo show, dxo pra menina beijinhos e beijinhosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Óleo de Argan é muito bom para os cabelos.., e eles agradecem ! =)
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  4. adorei o post debora.. lindo mesmo, bjos
    visiti mais meu cantinho tambem

    obrigada erika pela visita em meu cantinho.. e pode deixar, nao desistirei do meu blog.. adorei seu cantinho tambem, muito lindo e parabéns pelo namoro, lindo post.. bjos

    http://t-alvez-p-oeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pelo que realmente faz,não é caro!


    bjs,Déborah!

    ResponderExcluir
  6. Que lindezaaaaa!! Os cabelos ficaram maravilhosos.
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei, super amei a dica.. seu cabelo é lindão e com muito brilho e hidratação, adoro <3

    ResponderExcluir

 
Layout: Thais Rodrigues | Todos os direitos reservados | Acesse: http://thaisr-encomendas.blogspot.com.br/