ESFUMADO Verde Esmeralda com Glitter \o/

Ooooooi minhas guriaaaas, tudo bem com vocês?
Quero começar me desculpando pelo sumiço, fiquei sem internet 2 semanas e meu notebook não abria o blog, eu quase enlouqueci!!!!! Tava morrendo de saudades de vocês, meus chuchus hahaha

Então, ainda tá no findi, e eu trouxe esse tem tuto de maquiagem baphônica e eu tava com muita vontade de fazer.
É uma maquiagem Verde Esmeralda, que é a cor de 2013 rs, eu acho que combina com a maioria dos tons de pele e fica alegre, colorido! Eu gostei muito do resultado e acho que as gurias vão gostar, vem ver...










Me contem o que acharam viu? Eu adoro saber!!! E se não gostam de tom verde, adapte ao seu gosto, ou ao tom que mais combina com você, o importante é pegar as técnicas e dicas!

Eu espero muito que vocês tenham gostado minhas gurias! Agora, a paulinha vai ficando por aqui, te cuida bem viu? Um beijo enorme ♥

18 comentários:

  1. Opa! Eu entendo bem de sumiço! rs!

    Amei a make! Ficou muito bonita. Parabéns!

    Ótimo domingo, Paula!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Amando essa make, perfeita!
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. to bobaaaaaaaaa, que make linda! Parabéns.

    Beijos,
    gabi

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda essa make, amo verde :)

    http://www.gobelezando.com/

    ResponderExcluir
  5. Make lindaaa!
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  6. Boa noite,,,,que linda amei esse verde em voce!

    beijoss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  7. Que make linda, a cor ficou perfeita.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida Paulinha!
    Adorei sua make de hoje, super linda :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana sensacional para você!
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    bloglovin.com/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  9. Your make up is so so sweet ^^
    i love it :)

    New post - Kisses
    http://www.mademoisellemode.com/

    ResponderExcluir
  10. Que lindaaa!!!
    Adorei esse verde.
    Estava louca para ver uma make assim!!
    Arrasou!
    Beijos!
    Uma segunda cheiiinha de maravilhas para você!!!
    ;**
    Blog da tarde!

    ResponderExcluir
  11. arrasou na make, ehm? amei a cor. ficou linda =]


    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que make linda e seu cabelo é um arraso!!!

    ResponderExcluir
  13. Linda make, amei a sombra, super cara de balada hem? LINDONA!! <3 beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Paula, amei a make, mesmo sendo verde, ficou super chic.
    bjssss

    ResponderExcluir
  15. Paulinha, que vídeo mara!
    Amei sua make, ficou linda, e esse cabelo divo, uhu \õ/ Amei!
    Beijos linda, tenha uma boa semana. ♥

    ResponderExcluir

 
Layout: Thais Rodrigues | Todos os direitos reservados | Acesse: http://thaisr-encomendas.blogspot.com.br/