De Olho no Estilo...

Large

Olááá gentee! Bom hoje é dia de olhar o estilo das famosas, a escolhida de hoje é a atriz Nina Dobrev, acho ela linda, mesmo não acompanhando o papel dela no seriado, andei olhando alguns looks dela e resolvi trazer um pouco pra vocês! Vamos conferir?

Gente adorei os looks dela, foi bem difícil escolher só esses! 
 Tem nem o que falar, eu ameii todos, o conjuntinho estampado com essa sandália laranja de salto agulha, além de ser super tendência eu simplesmente amei!
 Adorei o vestido preto com detalhes semelhante a renda, o compôs super bem com sandália e clutch dourada!
Linda nos vestidos tubinho, ficam lindos no corpo dela!

Bom gente e aí? Já conheciam a Nina? Gostaram de algo do estilo dela?
Usariam?

beeeijinhooos

:)

48 comentários:

  1. Adoro a Nina, ela é uma linda mesmo!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Lindos looks (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia,não!Que corpinho!É tudo que um tubinho quer!


    bjs,Déborah!

    ResponderExcluir
  4. Achei que vc ja tivesse falado dela qui, ou vi em outro blog! rs.. acho ela linda e muuito estilosa, adoro <3

    ResponderExcluir
  5. Eu já conhecia a Nina,mas nunca parei pra repara no estilo dela.Adorei todos os looks ! Beijos,

    meigaseabusadas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, como ela é linda! Não a conhecia... Arrasou nos looks!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Love this looks, great inspo!

    FOLLOW ME ON INSTAGRAM: LINDODIL

    STOP BY SOON!

    http://isbla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Perfect she is perfect ^^

    Please come visit my world :)
    http://www.mademoisellemode.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga linda!
    Eu conhecia essa atriz, ela é linda né? *--*
    Esses look's dela são perfeitos, usaria todos se eu pude$$e. rsrs :D
    Obrigada pelo carinho em meu blog amiga, te adoro muito!
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  10. Acho que não conhecia não, não me lembro, mas amei o estilo dela, usaria todos os looks.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  11. que looks mais lindos, menina esse sobretudo azul tá com meu nome nele, liindo de mais, eu quero *-*

    Beeeeijoos, ótima terça-feiraa :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  12. Ela é linda né? uma fonte de inspiração!
    amei o terceiro look da saia com fenda!
    ahazou
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Dé, a Jéssica é super fã da Nina. Confesso que não conheço o trabalho dela, mas ela é um arraso mesmo =)

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ela é linda, meiga e tem um estilo impecável, gostei muito das produções.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu não conhecia Alana e amei o estilo dela ^^

    http://www.gobelezando.com/

    ResponderExcluir
  16. Lindos looks! Adoro pegar referencias das famosas..


    Beijos,
    www.laizmalafaia.com

    ResponderExcluir
  17. Nina sempre divaaa *--*
    adoro o estilo dela
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. estilosíssima!
    Flor, meu marido tira todas as fotos :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  19. Amo o estilo da Nina, ela é super feminina e delicada!
    Adorei os looks que você selecionou!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu também não acompanho o seriado que ela faz, mas sempre achei liiindo o seu estilo! :D
    A Nina se veste super bem e os looks são inspiradores demais :D
    Amei o post!!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    Participe do 1º sorteio do blog em parceria com a Smart Life!! Clique Aqui

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  21. Bonitos looks!!!
    Que tengas un buen día, guapa!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  22. Ela é linda, adoro o look dela!!
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  23. ela é linda e muito estilosa!! <333

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Super linda, amei os looks.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Amei os look's dela amiga, são lindos! *--*
    Obrigada pelo carinho em meu blog, e já estou melhor, obrigada pelas lindas palavras viu amiga? :)
    Te adoro muito! ♥

    ResponderExcluir
  26. Ai que fofo né...Gostei mto tb..beijos

    ResponderExcluir
  27. Eu acompanho ela em TVD! hihi Sou fã, acho ela linda tbm, e adoro ver os looks dela por aí!
    Sou fã do namorado dela tbm *--*
    haha
    Beijos!
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
  28. Lindo looks mesmo.Ela é mesmo estilosa.
    bjs!

    ResponderExcluir
  29. Lindos look para inspirar.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  30. Opa...muito lindos os vestidinhos mesmo. ADoro o estilo dessa atriz.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  31. gostei de vários looks dela!
    um grande abraço para vc, flor!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  32. Hello lindona!

    Nem me fala desse pesadelo que foi nas minhas unhas, imagina! Foi um baita de um susto! Graças a Deus que passou! hahaha

    Eu não conhecia a Nina não, eu usaria quase TUDO desses looks, muito minh cara, amei!

    Beijos gatona!

    ResponderExcluir
  33. Não conheço mto ela, mais se veste bem =]


    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Amei todos os looks dela também *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Gostava muito de ver ela no "the vampire diaries", até o site onde eu baixava os episódios ser bloqueado... Amei o estilo dela amiga!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. eu amooo a nina Dobrev!
    acho ela linda e megaaa estilosa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  37. Eu gostei bastante da saia longa preto com amarelo .. beijos

    ResponderExcluir
  38. Lindo demais o estilo dela *O* Super romântico! Adorei!

    Beijos, Nayara
    http://femininamodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Ela é muito linda né? Não gosto muito do seriado e nem muuuuuito dela, mas isso não tira o brilho que ela tem.

    beijos!

    www.pontoemcomum.com

    ResponderExcluir
  40. Nunca reparei nessa atriz não, e ela se veste bem. Gostei dos looks! beijos

    ResponderExcluir
  41. Oii flor, aquela mãozinha de anéis eu ganhei em uma loja, a moça comprou em SP, ela disse que tava velha e iria comprar outra, dai ela me deu, eu tava muito querendo uma.. eu ainda quero ver se customizo ela, pois ela é tipo camurça e esta bem velhinha >< rs. O livro Sushi é ótimo, ja falei dele em vídeo, é tipo continuação de Férias que continua melância, ja leu algun desses?! rs. Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=gOtupUiiJjA

    Ótima quinta feira amiga, beijão.

    ResponderExcluir
  42. Olá minha querida Debs!
    Nossa, amo os looks da Nina, ela é super estilosa!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina
    youtube.com/layladafonseca
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  43. Noooooossa mais um show da menina a primeira foto então é um mimo e o vestido vermelhinho da primeira fila, um showww, adorei sua postagem, um brilho, pra vc minh alinda bjos, bjos e bjossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  44. Gostei do estilo dela! Dá pra se inspirar bastante *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir

 
Layout: Thais Rodrigues | Todos os direitos reservados | Acesse: http://thaisr-encomendas.blogspot.com.br/