Sorteio About Garota!

Olá gente, tudo bem? Bom vim divulgar hoje o sorteio do blog da minha xará Hallana do blog About Garota!
Ela tá sorteando um kit da Smartlife, Detox com 12 unidades!


Pra participar as regras são:
Regras Obrigatórias: 
Seguir a Smart Life no Instagram @smartlifebr
Curtir a Fanpage do Personal Trainer Guilherme Lacerda Guilherme Lacerda
Curtir a Fanpage do blog About Garota 
Seguir o blog publicamente (não é necessário ter um blog para seguir)

Regras Opcionais:
Seguir meu Twitter @hallanasoares
Se inscrever no meu canal do Youtube About Garota
Seguir publicamente o blog Garota Inocente
Segui publicamente o blog Deborah Alana

Depois disso clica aqui e participa através do Facebook :) São várias chances extras pra participar!

Bom pessoal é isso! Participem! 

14 comentários:

  1. Já ganhei um kit desses e fiz resenha lá no blog!
    Beeijos linda! ;)

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com a divulgação :D
    Tomara que tenha varios participantes!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ótimo sorteio, já li resenhas super positivas sobre o produto.
    Gostei tbm da resenha que fez da base do Duda Molinos. Eu costumo usar a da Mary Kay ;)
    Bjs

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  4. Estou bem melhor! Obrigada!

    Adoro sorteios *----*

    kisses ;*

    ResponderExcluir
  5. Adorei o sorteio! Boa sorte a todos :)

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, amei o sorteio do blog da Hallana, parece ótimo. Nunca vi aquela paleta pra vender onde eu moro, mas eu também nem saio de casa! rs Se eu achar eu compro e te dou de presente. Eu procurei na internet mas tá difícil de achar. Como é que você tá? Me conta tudo!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Bem legal!
    Só não participo, pq produtos assim
    devem ter gluten, tudo tem ;((
    que triste!!
    Beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Ai que legal! Vou participar quando eu acessar em casa, Débs!

    Beijos,
    Caroline do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  9. Que bacana flor vou participar! beijoss

    ResponderExcluir
  10. Flor amei o blog,divo,divino,divinamente lindo!
    Seguindo sem dúvida,se possivel retribui,
    sabe o que é gostaria muito de um dia chegar
    ao nivel do seu blog quase 850 seguidores,
    caramba,isso pra mim é loucura :)
    Será que tem como divulgar meu blog?
    tudo bem se não der,mas aceita afiliação?
    visita meu blog!

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Bem legal o sorteio Dé, gostei >.<

    Tem post novo lá no Mundo Teen, te espero lá ein:
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Bacana o sorteio. Não sei se vou participar, mas mesmo assim vou visitar o blog e ver a Page do Facebook dela para saber mais!
    bjss

    blog TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  13. Adorei a divulgação, obrigada! :)

    ResponderExcluir

 
Layout: Thais Rodrigues | Todos os direitos reservados | Acesse: http://thaisr-encomendas.blogspot.com.br/