Rendas + Selinho Recebido *-*


imagem:WWW

Olá gente, como estão? andei ausente esses dias, pois viajei e estava sem internet lá, gente a partir de segunda eu irei trabalhar no interior e assim ficará mais difícil postar como antes, então pode ser que fique difícil manter o blog, quem puder me ajudar com uma colaboradora, ficaria muuito feliz!

Também quero agradecer todos os comentários e ainda estou respondendo viu?Bom o post de hoje é dos meus selinhos queridos recebidos e também de um look que usei alguns dias atrás, mas não tive tempo de postar! Vamos conferir?

Esse selinho super fofo, recebi da minha amiga Carol do blog Meu diário Escondido, obrigada pelo carinho amiga!



 

Perguntinhas dele:
Desafio: Me controlar na alimentação, tenho colesterol alto!
Sonho: São tantos, mas colocarei aqui casar, pois é o mais próximo!
Comida preferida: Pizza, lasanha, canelone, massas em geral!
Prazer: Estar com minha família dando boas gargalhadas!
Viagem dos sonhos: Disney, sonho de criança!
Paixão: Familia sempre!
Um filme: Titanic, ainda me emociono!
Um livro: Harry Potter, vício desde a infância!
Um vício: Comprar ( tenho que perder esse vício)
Não vivo sem: celular, rsrs
Descreva-se em uma palavra: ain que difícil, rsrs, mas ansiosa, pois sou bastante!!

Tenho que indicá-lo para 10 blogs, mas vi muita gente já recebendo ele, então fica pra quem ainda não tem o selinho :*

Bom gente pra finalizar o post, as fotos do look :) Usei vestidinho de renda que amo :) tá parecendo branco puro, mas ele é off white *-*

vestidinho de renda:renner, sapatilha: moleca, colar vintage: CeA, cinto:lojinha da monsenhor tabosa


Por hoje é isso pessoal, beeijinhos e fiquem com Deus :D



68 comentários:

  1. Que lindo look.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei esse vestidinho ... cê usou no reveillon?
    eu vesti branco também!

    ResponderExcluir
  3. Lindo look, amei seu vestidinho! Adorei a make e os acessórios.. parabéns pelo selo ^~^ beijos..

    ResponderExcluir
  4. Huum também adoro pizza e lasanha Alana quase todo final de semana como isso e também sou igual você sou muito anciosa haha
    Adorei seu look achei tão fofo *-*

    ResponderExcluir
  5. oi linda parabens pelo seu blog esta perfeito linda pode contar comigo sempre estarei aqui!!! te convido a conhecer meu blog é de moda todos os dias eu coloco um look diferente ...sua opiniao é mto importante para mim... te espero ali bjus Feliz 2013
    Andre Jakeline
    http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo selo! Seu blog merece!
    Adorei seu vestidinho, super fofo! O look ficou lindo, feminino e estiloso!

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  7. Que vestido lindo.
    bjos

    http://estilo-lillian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amiga, parabéns pelo selinho!! Que vestido lindo :)
    Amei!!
    Beijos

    Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  9. Débora, tudo de bom no seu novo emprego. Que dê tudo certo por lá!
    Ah, adorei o look, como sempre. Você tem bom gosto.
    Um abraço. ;)

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  10. Que saudade que eu estava daqui gente, amei o post. Parabéns pelo selinho, lindo o look e sucesso em seu trabalho *-* Será que lembra de mim ainda? Do blog Como um Refúgio, rs.

    Vou seguir mais uma vez seu blog, agora com este perfil aqui <3 Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ah,adorei seu vestido,amo vestidos de renda,rs
    Ah amo seus looks
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito fofo o selinho (:
    Amei o seu look *-* Quero muito um vestidinho assim :D
    O cinto deu um charme a mais (: Adorei!!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  13. Gostei do relogio.
    Tem vídeo de Favoritos de 2012 no blog!
    Obrigada pela vista.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  14. Que vestidinho lindo! Amei, eu quero um desses, mas não consigo achar por aqui...
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindo seu look, amei esse vestido, uma fofura.
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  16. parabéns pelo selinho!
    que graçaa de look hein?!
    amo esses vestidos fofos!
    beijos!

    ResponderExcluir
  17. ficou lindona.
    e,se eu fosse antenada no mundo da moda até gostaria de contribuir,lol
    mas,essa que vos fala apenas observa :)))
    ~Blog~ | fanpagerwitter

    ResponderExcluir
  18. dé, continue atualizando o blog, viu?
    e esse colarzinho, que graça!!!

    ResponderExcluir
  19. olá
    amei o vestido ;D
    bom final de semana!!

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Déborah, tudo bem?
    Feliz 2013 pra você. Eu amei seu look como sempre,rsss. E parabéns pelos selinhos e boa sorte no seu trabalho aqui no interior, só espero que continue no blog.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  21. Meu sonho também é ir para a Disney *-*
    Ah, não deixar de postar não, mesmo que com menos frequencia, mas se você arrumar uma colaboradora vai ser legal :)
    Amei o vestidinho! (Que fofo os bichinhos na sua porta!)

    Beijos
    Visita? http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amei esse vestido!!! (e seus bichinhos da porta!!!)

    Beijos!
    Priscila
    www.pribertholo.com
    Instagram: @pribertholo

    ResponderExcluir
  23. A-M-E-I literalmente seu vestido.
    Heey eu estou de volta ao mundo blogueiro mais agora com novo endereço:
    http://bia-justsmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ahhhhh não nos abandone por fvr...Vc arrasou no modelito adorei...beijos

    ResponderExcluir
  25. Dia 10 tá chegando, restam apenas 4 dias para você participar do sorteio da filmadora.
    Não perca mais tempo, entre no blog e veja como participar!!!!!!!
    http://iddemulher.wordpress.com/2012/10/30/inauguracao-do-canal-e-do-sorteio

    ResponderExcluir
  26. Que lindo o look, arrasou!
    E parabéns pelo selinho.
    Beijos

    algodaodoce-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelo selo!
    Achei super lindo o vestido! O cinto deixou mais legal ainda!

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  28. Vestido lindo(e curtinho ♥)

    Umm... Blogar ou não Blogar eis a questão.

    ResponderExcluir
  29. Adorei seu look *-* Espero que consiga manter o blog ><
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Aii que linda, adorei o look, o vestidinho é uma graça e amei a sapatilha, ficou toda fofa na escolha do look!
    O colar e o cinto eu amei de paixão!
    Amiga se tu quiser posso te ajudar em alguma coisa com o blog, se precisar de uma colaboradora é só avisar!
    beijos enormes pra você!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  31. Olá!! Não conhecia o blog e adorei!
    Também curti muito o look! Vestido super fofo!! *-*
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  32. O vestido é lindo, parabéns pelo selinho, e não abandona o blog não..sei que trabalhando no interior fica mais difícil, faça seus posts semanais, assim fica mais fácil..Feliz 2013!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  33. Oie...boas respostas, adorei! Qnto ao look, super fofo! Bjo FRAN

    ResponderExcluir
  34. Adorei o look Alana,muito fofo seu vestido ! Beijos


    modaemvoga.com

    ResponderExcluir
  35. Que lindo seu look de ano novo amiga, que vestido lindhio! *---*
    Amei o selinho amiga, eu já tenho dele, é um amor né?!
    Mais uma vez lhe agradeço pelo lindo carinho em meu blog.
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  36. belo selinho e um look excelente!
    uma linda segunda a vc!

    ResponderExcluir
  37. AMEI o vestido!!
    E ah, tenta arrumar mesmo uma parceira para ajudar no blog. NO Fashion Jacket somos duas e isso deixa tudo mais fácil. Trabalhamos, estudamos e ainda conseguimos atualizar 5x por semana. Boa sorte e não deixa de postar não :)

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  38. parabéns pelos selinhos e adorei a tag respondida :)
    Seu look ficou lindo!! :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  39. Adorei, realmente um mimo o tio gosta d+++ de vestidinhos e a delicadeza do cintinho, realmente um charme sem contar a harmonia da modelo, simpática e realmente com bela fotografia, pra vc vai do tio Castanha bjos, bjos e bjossssssss

    ResponderExcluir
  40. adorei o vestido de renda! e adorei o detalhe do cinto!
    (adorooo a disney :DD rss)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Que linda amiga! AMEI esse vestidinho!
    E eu tb AMO Harry Potter! Li todos os livros e assisto os filmes até hoje, acredita? kkkk'
    Tb não vivo sem meu celular :P
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Débora gostei imesno do teu cantinho!!! Já te sigo! :) Ficaste muito bem com esse vestidinho! :)
    beijinho

    ResponderExcluir
  43. Também me emociono vendo Titanic rs *-*
    Adorei o vestido,muito lindo.
    Beijos *-*

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. que look mais fofo, amei!
    Beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com
    www.twitter.com/garotasurbanas1

    ResponderExcluir
  45. que vestido fofo *----*
    ADOREIIII o cinto ;)
    parabéns pelo selinhooo!
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijooooos

    ResponderExcluir
  46. Menina, tu é muito fashion. Sinceramente? Tu arrasa. Lindo de mais o vestido de rendas, caiu perfeitamente com o cintinho dourado.
    www.garota-fashion.com / facebook / twitter

    ResponderExcluir
  47. Belíssimo look de renda, amiga! =)
    E parabéns pelo selinhoooo \o
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  48. Amooooo lasanha e harry potter...
    kkkkkkkkkkkk.

    Tá linda..
    Beijo.
    http://milenalimamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Look lindo Deborah, adorei o vestido!!! E adorei suas respostas também, sempre é bom saber mais um pouquinho sobre as pessoas!!
    Pena que você vai ficar longe um tempinho, mas se divirta lá viu ;)
    Beijinhos e uma ótima semana!
    Vivi becker
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
  50. Que vestido lindo! Eu quero um! Uma graça, muito, muito, muito lindo. O look completo ficou maravilhoso.

    Estamos seguindo, linda. Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Ei Déborah!!Achei lindo seu vestido!!
    Feliz ano novo p vc!!

    Que pena que nossa amiga Nanna Cunha excluiu o blo ne? eu gostava tanto dela!! E nem tenho mais contato nenhum dela!! Uma pena!! Se vc tiver algum contato me avise! bjusss

    www.emporioarte.com.br

    ResponderExcluir
  52. Parabéns pelo selinho, lindo vestido, super fresquinho, beijinhos e obrigada pela visita !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  53. Adorei o post e o look ficou lindo!
    Obrigada pela visita.
    Beijos, Isa.

    http://docecharmeblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Awn, que fofa! Amei seu vestido, amei mesmo!!

    http://shake-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Olá...
    ♥ lindo selinho, adorei as respostas :) o look perfeito como sempre eu amo rendas :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Lindo o look, amei!


    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    ResponderExcluir
  57. Que fofo o vestidinho *-* Dá uma sensação tão gostosa usar essas rendinhas off white, né? Ou a sensação que nos faz vesti-los? kkkk Parabéns pelo selinho =]

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. amo titanic, hahha harry potter... e aiindaa vouu pra disney *----------------------------* um sonho meu tbm desde neni.. teeeeeeeeeeeeeeeeu look ta lindo lindo! amei teu vestido mmtt .nn

    ResponderExcluir
  59. Parabéns pelo selinho! E o vestido é realmente lindo!!! =)
    Bjoos

    http://www.annemartins.com.br/

    ResponderExcluir
  60. mto linda =D
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Deh, você é linda! Amo esse capricho, em cada detalhe daqui. E ameii sua correntinha! ahahaha

    Beijos gatona!

    ResponderExcluir
  62. Seu vestido é mais que perfeito, simples e muito lindo, amei muito. E só não pego o selinho porque não gosto de ficar repassando selinhos. Beijos

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Linda com look mais clarinho, gostei,beijoos
    Meu blog: ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  64. Falou em renda então falou a minha língua alaninha! O look ficou romântico, feminino, confortável... Perfeito! Amei! Arrasou na make também *-*
    Beijos :*
    nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. Ficou Linda dé!! Cada detalhe da sua produção ficou perfeita!! amei o vestinho e a correntinha!
    beijinhoos
    http://ladysfashion-mn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Layout: Thais Rodrigues | Todos os direitos reservados | Acesse: http://thaisr-encomendas.blogspot.com.br/