Incentivo a Leitura - Tag *-*

imagem:WWW

Olá gente, tudo belezinha com vocês? hoje trago a tag de incentivo a leitura, fiquei muito feliz de ser indicada, recebi essa Tag da Nanna do Universo da Mari e também da Jú do Café e Conversas, muito obrigada pela indicação meninas!!

Regras:
Qual o Livro que você indicaria para uma pessoa começar a ler?


Eu indico esse livro, pois foi o primeiro que realmente me fez ter interesse em ler algo, eu li quando tinha 11 anos e foi muito mágico ler esse livro, ele me deixou com a sensação de não querer mais parar! Harry Potter é uma saga belíssima, com muita aventura e ação do bruxo Harry Potter, o mundo de magia toma conta do livro e deslumbra quem ler!!!

Agora as indicações para 5 blogs:

E agora o selo da Campanha de Incentivo a Leitura


Então é isso, foi rapidinho hoje, mas amanhã tem mais, rsrs, boa semana a todos :* beeeijinhooos

73 comentários:

  1. Ler é muito importante atualmente estou lendo um livro cristão chamado casamento blindado.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também fui indicada pra responder essa tag por outro blog, rsrs' Super amei. Beijos amiga, tem uma tag pra você la no blog.

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. cute post Deborah :)

    www.meryswardrobe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dé, Harry Potter sempre ♥ AMO, AMO, AMO. Já li umas trocentas vezes. hahaha e nunca canso!
    leia desventuras em série, são ótimos também!

    Já está participando do sorteio do blog em parceria com a Dona Pera? Não fique de fora. É super fácil participar. Veja as regras aqui.


    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  5. Oi alaninha, também recebi essa Tag e eu não ia responder, mas acabei de lembrar de um livro!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  6. Harry Potter foi um dos primeiros livros que eu li também... Muito legal o carinho que fica, né? Dos outros que você indicou, não li nenhum mas vou buscar, adorei o último título 'Senhorita Liberdade'.
    Beijos, Julyana

    ResponderExcluir
  7. esse livro parece ser bom amiga..

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Harry Potter sempre!!!

    Beijos

    http://quesejapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amiga.. Amei o post..
    Obrigada por passar no meu blog.
    ;)
    Make e Moda.

    ResponderExcluir
  10. Já li esse livro, foi o único da serie também. Obrigado pela indicação

    ResponderExcluir
  11. gostei muito da idéia da tag ;D Li esse livro quando era super novinha também ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. AAAH, adorei amiga! Eu ainda pensei em indicar Harry Potter, mas achei melhor postar aquele mesmo hehe'
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ah, De! Queria tanto ter mais tempo para a leitura... mas leio apenas o que está relacionadas ao meu curso, sabe como é, já passou por isso, o tempo é curto e o trabalho é imenso!

    Tenha uma ótima leitura!

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  14. EU sempre leio, aprendi com os amados livros do Dan Brown... rsr beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  15. Ixi, não gosto de Harry Potter hehehe
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Não li nenhum livro do Harry Potter.
    Tenha uma ótima semana.
    big beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  17. A leitura é muito importante, eu gosto bastante de ler e sempre levo o livro na bolsa para aproveitar cada folga do dia :D
    Boa semana, beijo.

    ResponderExcluir
  18. Oi, Dé! Que bom que vc gostou. ^^

    ResponderExcluir
  19. Também participei dessa tag e escolhi o mesmo livro \o/ rsrs'
    Harry Potter é realmente um livro mágico!
    =**

    #Está rolando sorteio lá no blog! Convido vc e suas leitoras para participar!

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu já respondi essa tag, ela é muito legal. Eu indiquei HP também, é um livro tão gostoso de ler <3 Comecei a ler mais depois que li Harry Potter heheheheh
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  21. Ótima iniciativa, parabéns pela atitude! www.garota-fashion.com / facebook / twitter

    ResponderExcluir
  22. livro não leio nenhum :/ me dá sono rsrs prefiro um filme ^^
    mas acho que esse harry potter eu já li ^^

    eu nem sabia que ia ter encontrinho da taciele aqui, onde vai ser? quando?

    ResponderExcluir
  23. que máximo esta tag né??

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semanaa!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  24. Déborah, eu simplesmente sou louca por Harry Potter! Nossa, eu amei a tua indicação, pois sou apaixonada pela saga.

    Guardo meus livros em um cantinho no meu quarto, e digo pro meu namorado que vou presentear os nossos filhos com os meus livros. Quero que HP seja a primeira leitura dos meus pimpolhos rs

    Beijinhos

    --
    www.mentesolvente.blogspot.com
    luto santa maria RS

    ResponderExcluir
  25. Que legal, adorei a tag.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Super indico harry potter tbm ! Com certeza dá um super incentivo a ler, não da mais para parar, eu amei !
    bjinhooos, boa semana :*

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ler é tudo de bom, um passatempo ótimo! gosto muito!
    Harry Potter é bem legal, um ótimo incentivo pra quem quer começar.
    adoro livros de ficção, são os mais interessantes.

    blog TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  28. Oiii, queria saber se mexe com afiliação! Se tiver jeito me fala lá na minha página de Contato :) http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi amore tudo bem com você???
    Vim agradecer a visita no meu blog
    e te convidar para participar do meu primeiro
    sorteio...é algo muito importante e especial pra mim...pois é uma forma de agradecer todo o carinho das minhas leitoras lindas =)
    Eu espero de coração que você goste dos mimos que separei para vocês e que participe...
    Muito obrigada
    Thaizze

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir
  30. Ai que legal essa Tag Deb! Adoro os livros do Harry Potter, sou fã! Fizeram parte da minha adolescência e os guardo todos com carinho!!
    Beijos e uma semana iluminada!
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oieee
    Tudo bom??
    Aiii menina acho ótimo todos lerem, e amoo ler...
    Mas infelizmente com a vida corrida nao estou tendo mais tempo para ler, mas quero tentar voltar a encaixar isso na minha vida...
    Bjos
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Respondi esta tag no blog também, tudo de bom ^^ hihi.. nunca li nenhum livro da autora de Harry Potter, não gosto dos filmes, mas os livros parecem bons :) bj ~ ótima semana linnda!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. boa tarde Déborah td bem? q bom, to mto feliz q vc tenha gostado da tag e participado.. realmente o filme do Hugo é bem legal né e o livro tmb.. te espero sempre la no meu cantinho, me visitando e comentando.. farei o msm no seu rsrs bjos e um grande abraço

    ResponderExcluir
  34. Adorei a indicação! sou fã demais da Série HP!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  35. Olá...
    ♥ aih ki tag bacana amigah, adorei :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Amei esse lance de Incentivo à Leitura e super apoio!!
    Sem falar que amo o livro indicado né hahaha
    Beijos, Isa.

    http://docecharmeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Ai que legal adorei a tag e a indicação do livro!
    beijos!

    ResponderExcluir
  38. MUITO boa a opção :D Já li toda a série e é um dos melhores livros PRA SEMPRE! <3

    ResponderExcluir
  39. debora eu nem lembro o ultimo livro que eu peguei pra ler pq já faz um tempinho viu.
    precisando repensar nesse assunto.
    bjuhs e otima semana pra vc gata :)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. hhh eu começei a ler, mas parei :/
    um dia eu volto. é bem legal!
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijooos

    ResponderExcluir
  41. Legal... adoro estas tags. essa entao e realmente o maximo!! Passa la se gostar e quiser seguir me deixa saber que te sigo de volta. Bjus

    ResponderExcluir
  42. ADORO! Eu também li quando tinha 11 anos, foi depois desse livro que eu comecei a gostar de ler.

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  43. Já existia Harry Potter na sua infância,Déborah?!Que legal!

    bjs!Ótima semana!

    ResponderExcluir
  44. O meu filho está lendo esse livro ele está amando, beijinhos e uma ótima semana !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  45. Só li um dos livros do Harry Potter, mas eu adorei.
    Abri um espaço para as leitoras no blog, dá uma olhadinha!
    Obrigada pela visita.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  46. Ain amiga,obrigada pelas palavras,amei todas viu,obrigada pela força,é acho que vou fazer isso mesmo,vou tomar um sorvetinho rsrs
    Linda você é especial,pq me ajudou muito com suas palavras.
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Ah eu amo Harry Porter também, ótima indicação. Amei você responder a tag. Amiga to chegando em? Dia 16/02 pego o avião pra aí.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Amiga,
    Gostei demais dessa Tag. Eu AMO ler e sempre estou com um livro na cabeceira :)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  49. Harry Potter é "O LIVRO"
    Muito bom gosto Déborah *-**-*
    Beeijo

    http://issoeamoor.blogspot.com.br/2013/01/6-meses-this-is-love-sorteio.html

    Samylla Ellen'

    ResponderExcluir
  50. Muito legal essa tag, adorei!! :D
    O incentivo à leitura é algo de extrema importância (:
    Nunca li os livros do Harry Potter, mas tenho muito vontade! hehe :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  51. eu adorei harry potter!
    beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  52. Adorei a tag !
    Bjus
    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Oiii adorei o seu blog, ja estou te seguindo, por favor olha o meu e se gostar segue. http://toucomaju-tounamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Muito boa a tag, adorei a proposta! :D
    Beijos,

    Luísa • Lui Pimenta

    Facebook - Twitter

    ResponderExcluir
  55. Adorei a campanha e a dica de leitura :)

    Beijos
    www.tudovirabapho.com

    ResponderExcluir
  56. gostoo mtmto dessa campanha *---------------*
    soou fã do Harry Potter <3 <3 http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  57. Ahh eu nao consegui ler esse livro todo nao kkkk mas gstei da iniciativa amiga
    Beijos
    scusasi.blogspot

    ResponderExcluir
  58. Gosto da ideia dessa tag sabia, não sou muito fã de HP mas.

    ResponderExcluir
  59. Muito legal esse meme, todas nós respondendo \õ/

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Não sabia que você também havia me indicado esse meme,acabei de postar,vou editar a postagem e colocar que você me indicou também rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  61. Eba.
    Ótima TAG :D
    Eu amo ler, hoje ganhei um livro novo (último da trilogia de 50 tons) estou dando uma passadinha louca para começar a ler logo.
    Nunca li HP, nem vi os filmes, mas sou mais fã de ler livros do que ver filmes.
    Beijo Deh

    http://mundondevivo.com

    ResponderExcluir
  62. eu tb recebi esse meme, e preciso fazer no blog! hahaha
    nunca li e nem vi os filmes do harry potter acredita? muita gente criou interesse pela leitura através dele mesmo!
    beijos!

    ResponderExcluir
  63. Amei a sua indicação, lindo blog!
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  64. Amo hp!

    shelikesrockn-roll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  65. Já vi essa tag em vários lugares! *-*
    E já li esse livro de HP :B

    Beijos.
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  66. Boa tarde lindona
    ótima iniciativa

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  67. Adoro ler!! Comprei O Príncipe do Maquiavel pra ler agora!
    Adorei o post.
    Beijos

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  68. Amiga adorei a indicação a leitura, já que eu sou completamente viciada em Harry Potter, os livros fizeram parte da minha vida, da minha adolescência e da minha fase jovem adulta também! haha
    Amei a dica ;)

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  69. Acho super legal esse destaque que vários blogueiros estão dando a leitura,muito bacana esse tag. Já li esse livro, é realmente muito bom!
    Bju Bju

    ResponderExcluir

 
Layout: Thais Rodrigues | Todos os direitos reservados | Acesse: http://thaisr-encomendas.blogspot.com.br/