Look + Unhas da Vez :)

imagem:WWW

Olá gentee, como estão? Por aqui aquela correria para os preparativos do ano novo, que nesse ano vai ser por aqui mesmo, não tivemos tempo de reservar nada e agora não dá mais tempo, hehe, mas é isso mesmo, réveillon em família é bom também :D

O post de hoje é de look do dia, bem casual mesmo, usei durante o dia para resolver as coisas do consultório, bem confortável, vamos conferir?




E essa aqui foi a unha do fim de semana, amei a cor, é Pink Night da Hits, aproveitei fiz um cupcake também :D




 Bom gente é isso, uma Boa Semana a todos, beeeijinhooos!!

Make Prata Para o Ano Novo!

imagem:WWW


Oiee gente, tudo bem com vocês? hoje já é sexta feira, acabando rapidinho o ano, como andam os preparativos para o Ano Novo? Hoje traga pra vocês uma maquiagem super fácil de fazer, que escolhi como opção para usar no ano novo :)

Usei sombra perolada no cantinho do olho, sombra cinza, preta e perolada para iluminar :)

Nos lábios optei por um batom coral, esse é o Coral Festa da Natura Faces!


esqueci de colocar os numeros, ops

1. Passa um primer de olhos e depois uma base para sombras.
2.Espalha um pouco a base para sombras em toda a pálpebra
3. Aplica sombra prateada em 2/3 da pálpebra móvel
4. Aplica uma sombra perolada no cantinho interno do olho, aplica uma sombra preta no canto externo e marca o côncavo.
5. Esfuma a sombra preta e faz um delineado fino rente aos cílios superiores. Nos cílios inferiores passa um pouco da sombra prata bem rente.
6. Aplica sombra iluminadora abaixo da sobrancelha e passa máscara de cílios. 

Bom gente é isso, espero que tenham gostado, estou apenas começando, beeijinhos e bom final de semana!!

De olho no estilo...

imagem:WWW

Olá gente, primeiro gostaria muuuuuito de agradecer a todo mundo que me desejou coisas lindas em relação ao meu noivado e o natal tanto no blog como lá no instagram( deborahalana), felicidade imensa por ter tanta gente amiga por perto só me desejando o bem, obrigadão e que Deus dê em dobro a cada uma :)

O post de hoje é de look de famosas, hoje escolhi uma atriz que há um tempo andava reparando nos looks dela e como ela amadureceu e tá linda! Estou falando da atriz Isabelle Drumond, que arrasou na última novela que fez, muito talentosa! Hoje o de olho no estilo é dessa atriz super fashion :D


Adorei o corte chanel da atriz, acho que ficou linda !
 Amei o macaquinho estampado com sapato amarelo, muito fashion :D

Bom gente e aí? gostaram do estilo da atriz? beeeijinhooos e uma ótima quarta a todos :)

Look + Surpresas de Natal *-*

imagem:WWW

Olá meu amores, tudo bem com vocês? Primeiro um Feliz Natal a todos, que a benção do menino Jesus caia sobre vós e proporcione muitas graças em suas vidas!
Bom gente estou muito feliz, minha noite véspera de Natal não poderia ser melhor, me arrumei como toda noite de Natal para missa, coloquei meu sapato novo, já presente de Natal antecipado do meu namorado e fui.
Estava já tudo lindo, quando meu amor chega na minha casa logo depois de eu ter retornado da missa e faz o pedido de casamento, foi lindo, ele estava bem nervoso em ter que pedir minha mão ao meu pai, mas foi incrível. Eu simplesmente me emocionei, pois amo tanto ele, meu companheiro, amigo, com quem troco confidências e agora meu futuro marido!
Enfim, vamos ao meu look de Natal :)

sapato: Giovanni Bruno, colar: Classy Store, vestido de renda: presentão da mamis.

Bom gente, estou muuito feliz :)


Beijooos enormes e um Feliiiiiz Natal a Todos!!! 
:D

Look de instagram : Slipper com Spikes!

imagem:WWW

Olá gente, fiquei muito tempo ausente, eu sei, mas viajei e só voltei ontem, assim ainda passei o dia fazendo compras para o natal, que já é daqui a dois dias, adoro essa data, tenho bastante coisa pra resolver ainda, mas sempre que posso vou estar aqui!Ah muito obrigada pelas visitas e comentários, mesmo ausente muita gente deixou a marquinha por aqui, muito obrigada amores, ainda estou lendo e respondendo meus recadinhos, obrigadãão!

Gente o post de hoje, é de um look de instagram, não estava com câmera, então fiz o que pude com o cel. O look é com meu novo slipper com spikes e tachas que estou amando, super lindo, amor a primeira vista :) Usei com meus amores short de couro e camisa estampada :)

slipper: Bottero ( comprado na passarela.com), short: rajahra, blusa: cea, colar:sun bijoux

Bom gente post rapidinho, mas é que ainda quero visitar muitos blogs ainda, beiiijinhooos e até amanhã :)

Keep Calm and Good Luck!


Olá gente, como estão? Só que vemos agora nas redes sociais e em acessórios, são essas frases Keep Calm... além de fazerem super sucesso, são bem legais em t-shirts, acho bem despojado, há um tempo atrás vi no site da renner, uma "keep calm and buy new shoes" achei linda, mas quando fui comprar já tinha esgotado! Além de roupas já vi em capinhas de celular, acho muito divertido e adoro!

Enfim o post de hoje é dessas T-shirts "keep calm..." vamos conferir alguns looks das fashionistas?

looks do lookbook.nu

Assim encontrei uma lindinha e bem baratinha na nossa amiga Marisa, hehe, não era meu tamanho, pois era a última, tamanho G, mas mesmo assim quis levar na hora e fazer ajustes em casa :) vamos conferir?

Usei esse look para ir a um barzinho com música ao vivo no aniversário de uma amiga :) eu adorei!
Com blazer e shortinho jeans boyfriend não tem erro :D
blazer: renner, shorts e cinto: renner, regata:marisa, sapatilha:moleca, colar:feirinha da faculdade


Bom gente é isso, um ótimo dia para vocês, beeeijinhos e até mais

Selinho + Look do dia!

imagem:WWW

Olá gente, tudo bem? como está indo a semana? passei um tempo sem postar neh? mas aconteceram várias coisas, primeiro fiquei sem internet e também que adoeci de ontem pra hoje, então estava com uma molezinha do corpo, mas estou tomando remédio agora :) Saudades de vocês, desculpem mesmo pela ausência, não foi por querer!

Então hoje vou postar selinhos lindos que andei recebendo e o look do dia ok?

Primeiro esse selinho da minha amiga Andrezza do blog Delírio Fashion, um blog super lindo, de uma amiga queridíssima e com bom gosto :)

                                  

Os blogs indicados são :Nos Olhos de Quem viu,For nothing,Universo da Mari,Diário da Lady,Manguita Rosa,Meu diário escondido

Bom e agora o look do dia, que na verdade foi de sexta, rsrs, bem confortável, shortinho, camisa e open boot :)

sapato:sonho dos pés, short: CeA, camisa: Renner, colar e pulseira: artesanal


Então é isso, ótima semana e até mais, beeijinhos gente!

Look: Saia longa *-*

imagem:WWW

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje look do dia, queria ter postado mais cedo, mas resolvendo umas coisas, tive que sair e tal, mas enfim...Bom gente há um tempo já que as saias longas estão na moda, as coloridas, mais escuras, as mullets para as mais fashionistas, as com fendas, vários modelos estão de volta por aí... vamos ver alguns looks com saias longas?


Adorei a primeira azul bic, da Gi Lancellotti, super linda no look! :)

O meu look hoje também é com saia longa, essa tem uns botões na lateral e achei bem legal combinar com blusa laranja para deixar um contraste legal e completei com uma sapatilha, já que usei durante o dia :) De acessórios, maxicolar e cinto :)



É isso gente, beijinhos e um ótimo fim de semana :)

Make esfumada com glitter!

imagem:WWW

Olá genteeeee, tudo bem? estamos quase no finalzinho da semana, ô delicía, ain amo final de semana e nesse tenho até aniversário para ir, adoro muito, rsrs! Bom gente, resolvi fazer uma make, sim isso mesmo, eu tentei fazer, gostei mais do resultado pessoalmente do que nas fotos, mas enfim, trouxe o meu passo-a- passo pra vocês vêem, fiz tudo bem esfumadinho(amo) e usei glitter sim...testando já para minha make de natal, haha

Então vamos ver? os produtos que usei foram vários, usei mais de uma paleta, pois usei dois tons de dourado, um verde shimer, marrom escuro, marrom claro e pérola :)





Produtos utilizados nessa maquiagem :)


1. Aplicando base para sombras. 2. Aplica um primer de olhos. 3. Aplica um sombra dourada. 4. Aplica um sombra dourada escura meio ouro velho(esverdeado) e esfuma as duas. 5. Aplica um sombra marrom escura no concavo e depois com uma marrom mais clara dá uma esfumadinha pra tirar a marcação. 6. Finaliza com um iluminador abaixo das sobrancelhas, aplica glitter dourado no canto do olho até 1/3 da pálpebra móvel, faz um delineado fino e aplica rímel!


Então é isso, beeijinhos e um bom final de semana a todos!!

Look: Estampa de Corações!

imagem:WWW

Olá pessoal, beleza com vocês? hehe! Uma das estampas que mais gosto é de corações, acho super fofa e romântica, fica super feminino e bonito! Algum tempo andava vendo vários looks com a estampa, mas foi difícil achar um peça nessa estampa, confiram alguns looks das famosas usando...

Achei super fofa as camisas na estampa, a da Emma Roberts é muito linda! Os sweaters também são lindos :)

Como disse no começo do post, foi bem difícil achar algo na estampa que realmente me agradasse, até que vi uma blusinha super fofa na Marisa, na hora fiquei na dúvida se tinha gostado ou não, mas mesmo assim resolvi levar, depois comecei a adorar a blusa, estou apaixonada pela fofinha!
Então montei esse look, achei que ficou rosa demais, hehe, mas mesmo assim acho que tá valendo, usei ele para sair durante o dia!

Blusa: Marisa, Calça: Renner, Sapatilha: Naturezza

Bom gente é isso, beijinhos a todos e até mais :)

Usei! Máscara capilar Argan Keratin- Capicilin

imagem:WWW

Olá gente tudo bem? aproveitando a semana? Bom eu não costumo muito fazer resenhas de produtos no blog, faço muito pouco, só mesmo quando gosto muito de uma coisa é que gosto de fazer, então eu tinha que vir compartilhar esse produto maravilhoso com vocês, pelo menos pra mim, hehe... vamos conferir?

Agora todo mundo quer usar produtos com óleo de argan e comigo não foi diferente, usei vários até achar esse aí, esse simplesmente deixou meu cabelo como nunca tinha visto, parecia aquelas super hidratações que você faz no salão, deixou meu cabelo super macio, tirou todo o ressecado até os das pontas, um brilho lindo, não imaginava que sairia tão bom esse resultado.


Ação: Protege contra a ação dos radicais livres, melhora a elasticidade e diminui o frizz. A queratina constitui a fibra capilar, reparando os danos. Resumindo é isso. Promete cabelos saudáveis e nutridos com fibras reconstituídas, isso eu notei bem.
Ela é uma máscara bem consistente de hidratação intensa e indica-se usar aplicando nos cabelos úmidos e deixando agir por 10 mim em touca térmica, se preferir.
Minha opinião: Cumpre o que promete, hidrata, recupera muito os fios e tem um cheiro maravilhoso! 
O Preço é em torno de R$14, achei muito bom!

Aqui o link de onde possam encontrá-lo :Mascara Argan Keratin

Bom pessoal é isso, fica a dica, eu recomendo, pois em mim o resultado foi além do que eu esperava, tem a linha completa dela, mas comprei só a máscara!

beijinhooos e até a próxima!

Look: Blusa de seda com Tachinhas

imagem:weheartit.com

Hey people! tudo bom gente? semana começando, ain preguicinha, hehe, ontem fui ao shopping olhar as compras para o Natal com minha mãe, gente que loucura!! O shopping lotado, abria as 3h, chegamos lá as 3h30m e quase não tinha vaga no estacionamento, as lojas super lotadas, todo mundo em busca dos presentes de Natal, que aliás nem sei o que vou presentear meu namorado, hahaha, sem criatividade, ainda tenho o amigo secreto, que também nem sei o que dar, mas enfim neh... vamos ao look de hoje!

Hoje não tem aquelas inspirações mais uma vez, pois foi um look criado meio de repente, daqueles  em cima da hora de sair, peguei o que achei que dava certo e fui embora :P

blusa de seda: saccar, short: baladeira, cinto:menta café, scarpin: passarela online, colar e brincos:rommanel, anel: sem marca

Amando essa blusinha com tachas :) os Sapatos de oncinha o salto apesar de 15cm é bem confortável, o único que tenho que é confortável, acho que por isso é o salto que mais uso
ultimamente!

Pessoal é isso, espero que tenham uma boa semana, beijinhooos!

De olho no estilo...

imagem:weheartit.com

Olá gente tudo bem? como foram de fim de semana? o meu foi muito bom, fiz aniversário de namoro, que já se completa 4 anos, e todo mundo fica falando que tenho que casar e mais blá blá, amo meu namorado e é óbvio que quero casar com ele, mas confesso que casamento me assusta um pouco, devido as milhões de responsabilidades a mais, mas enfim, isso é outra história, vamos focar no post?

O post de hoje trago um pouco do estilo da cantora Carly Rae Jepsen, ela é uma fofa, a música Call me baby é um super hit, mas vamos ver um pouquinho do estilo dela?

Achei super fofo o terceiro look, com T-shirt de gatinho, so cute!



O estilo dela não faz muito minha cabeça, mas gostei de algumas combinações dela, como o vestido azul e sapato amarelo, ousado que saiu bem :) e aí o que acham? gostam dos looks da cantora?

beijinhos e até mais!!

Tag + Look do dia *-*

imagem:weheartit.com

Olá gente! Tudo bem? ontem saí pra comemorar o aniver de uma colega do meu namorado, foi muito bom, demos muita risada e como cheguei em casa tarde, hoje foi difícil de acordar, acontece :P hehe. O post de hoje vai ser de uma tag que recebi de uma amiga super querida e mais o look do dia! vamos lá?

A Tag recebi da Issa, amiga linda do blog For nothing. A tag é ABC da internet!



A:Acheidownload.biz
B:Blogspot.com
C:Capricho.abril.com.br
D:Dezahoffmannmoda.blogspot.com.br
E:Esmaltechic.blogspot.com.br
F:Facebook.com
G:Google.com.br
H:Hotmail.com
I:Indypimenta.blogspot.com.br
J:Justlia.com.br
K:Karineferrer.blogspot.com.br
L:Leidynhababy.blogspot.com.br
M:Manicomio-share.com
N:Nosolhosdequemviu.blogspot.com.br
O:Ontendency.blogspot.com.br
P:Pequenanotavelblog.blogspot.com.br
Q:Quecorusar.blogspot.com.br
R:Romantiquinha.com.br
S:Sbrincos.blogspot.com
T:Tacielealcoleapink.blogspot.com
U:Unifor.br
V:Voudemarisa.com.br
X:---não tem
Y:Youtube.com
W:--não tem
Z:não tem

Essa foi a Tag, quem quiser fazer pode fazer sim, achei bem diferente!

Agora o look do dia :) Calça colorida mais uma vez, gente eu adoro e acho super versáteis, dá vontade de usar com tudo!!!

calça:Cantão, blusa: Joiola, bolsa: xingling, sapatilha:moleca

 Bom gente é isso, beeeijinhos e até mais!!!

Amarelo + Cap toe!

imagem:WWW

Olá pessoal tudo bem com vocês? ontem infelizmente não consegui postar, cheguei super cansada de casa, saí 6h e só voltei as 21h, ou seja o dia fora, resolvendo muita coisa, inclusive o conserto do carro, enfim além de tudo ontem foi o aníver do meu amor, como foi corrido para nós dois só comemoramos com a família mesmo deixamos as demais festividades para o fim de semana, deixar de enrolação e vamos ao post neh?

Quem aqui é adepta as calças coloridas? e a amarela? gente de uma hora pra outra eu comecei a amar calças coloridas, principalmente as candy colors, acho as cores lindas, e no verão vale tanto o neon como as candy colors, o amarelo está super em alta, vale investir na cor! Vamos conferir os looks com calças amarela?

imagem: web

Acho super estiloso, incríveis as calças coloridas e amarelo é uma das cores que mais gosto em roupas! :) E achei uma calça amarela para chamar de minha, acho tão versáteis, são mil e uma combinações possíveis! amo!



Gente é isso, espero que gostem do post! E aí curtem amarelo? beeijinhoos e até mais!

 
Layout: Thais Rodrigues | Todos os direitos reservados | Acesse: http://thaisr-encomendas.blogspot.com.br/