Renda + jeans *-*

imagem:weheartit.com

Olá amores, tudo bem com vocês? fim de semana, que delícia neh? tenho aniversário pra ir hoje, amo muito, jajá escolher o look, hehe :D Bom pessoal, hoje não vai ter inspirações antes do look, pois já coloquei em outro post :)

Enfim, look basiquinho com minha nova "melissa", usei para ir a sorveteria com meu namo :D


Rapidinho hoje neh? beeijinhos e ótimo fim de semana a todos vocês! xoxo

Ganhei um sorteio *-*

imagem:WWW

Olá gente, como está com vocês? antes de ir ao post, gostaria falar um pouco do que me aconteceu ontem, gente ontem a noite fui a padaria com meu namorado e meu carro acabou sendo assaltado  os assaltantes quebraram o vidro do carro e levaram a mochila do meu amor, que continha notebook, pertences pessoais e material odontológico( rx dos pacientes, instrumentais, jaleco...) enfim foi um susto muito grande, ainda bem que não aconteceu nada conosco e o prejuízo do meu carro foi pouco, mas ser vítima dessa falta de impunidade e violência tá cada vez mais comum em nosso país, é preciso muita proteção e fé divina para sairmos ilesos. Assim fiquei muito triste, assustada e acabei não postando ontem.

Bom agora sim, depois das minhas explicações de ontem, vamos ao post neh? Gente hoje tive uma felicidade muito grande, pois chegou o prêmio do sorteio e fiquei super contente de ter ganho, pois foi do blog da minha amiga mais que especial Cássia Tamires, amiga amei tudo, linda a cartinha, chorei feito criança minha gente!hehe

A caixinha veio assim, tudo super embalado :) mega feliz!!!

E os meu prêmios, amei tudo, tudo mesmo, sombras e blush lindos da paleta, já estou louca pra usar!! Amei o sapinho, sou apaixonada por sapos, meu quarto é cheio de tão apaixonada que sou e agora ganhei outro, super feliz! Cá amei tudinho, brincos, cupcake, pulseiras, sapinhos e a make!!!



Aqui com a cartinha, me emocionei muito, te adoro muito amiga, fiquei muito feliz de ter ganho esse sorteio por ter vindo tudo com muito carinho! Gente virão minha emoção neh?


Então gente por hoje é isso, bom fim de semana a todos :)

Esmaltes + Look *-*

imagem:www

Olá gente, tudo bem? como estão as decorações de vocês para o natal? rs bom gente hoje vim mostrar o look neh? não podia faltar, há! e também uns esmaltes que achei linda coleção, além de cores, pela novidade também!

Então essa é coleção Guerra dos Sexos da Hits, achei bem diferente colocar dois vidrinhos em uma embalagem, bem criativo.


As cores escolhidas são lindas, adorei os metalizados, ainda não vi para vender, mas quando ver vou comprar pra ver se é vantajoso. O preço é em torno de R$ 8,50, ou seja, preço normal de dois esmaltes comuns da marca! E aí que acham???

Bom como não pode faltar, vício isso, o look de hoje, usei no shopping, só para variar neh gente? rsrsrs


Adoro combinar nude com preto :) e vocês ? também gostam dessa combinação!!!!

beeijinhoooos e até mais gente!

Camisa estampada + branco *-*


Olá pessoal, tudo bom? nossa que semana corrida, hehe, ainda bem que tá quase certo arrumar uma colaboradora pra cá, hehe, fim de semana voou e estamos já na última semana de novembro *O*, gente e os boatos de fim de mundo? que medo! será? sei lá, acho que não... vamos deixar de lero e ir ao post né mesmo?

Bom hoje é look do dia é com camisa estampada, adoro estampas, engraçado isso, tem gente que odeia neh, antes não curtia muito, mas percebi  que tinha medo de usar, até que comprei uma, que já tem um tempo já, foi até bem carinha, quando penso...hoje teria comprado uma mais barata, mas foi logo no começo da moda das camisas, então além de carinhas, ainda não tinha nas lojas de departamento :( Enfim vamos ver algumas inspirações? tem bolinhas, oncinha, flores...


E aí gostam de camisas estampadas? fiz meu look simples com short-saia branco de laise e acessórios de caveira e bigode( paixão pelos dois, pode isso?)

camisa e cinto:kokid, saia de laise: marisa, sapatilha: zaxy, acessórios: feirinha da BM

eu dando a loka querendo usar caveira e mustache, mas eu amo, me sinto super bem com que gosto!

Gente é isso, espero que tenham gostado, beijinhoos e bom semana a todos!!! :)

De olho no estilo *-*

imagem:weheartit.com

Olá pessoal, como estão? ando muito louca com o tempo curto, o que tá me levando a ter uma colaboradora no blog, precisando muito gente, algumas pessoas já vieram falar comigo e estou achando muito bom isso, porque quem não gosta de ajuda neh? aliás sempre é bom para o blog ter alguém com quem possa contar. Então com isso quem tiver interesse pode vir falar comigo, quero agradecer muito minha amiga Cássia Tamires que está me ajudando muuuito a arrumar colaboradoras :)

Bem... a conversa tá boa, mas vamos ao post, neh mesmo? Gente o post de hoje é mais um De olho no estilo, e a Estrela dessa vez é a lindíssima e talentosa atriz Ashley Benson, já participou de vários filmes e séries. Vamos conhecer o estilo dela?

Amei o vestido do terceiro look, lindo! e aí gostaram?

Amei esse look de saia coral, jaqueta couro, bolsa amarela, muito estiloso!


E aí gostaram do estilo dela? Usariam algumas coisa? Já conheciam a atriz?

beeijinhoooooos :)

Filme da semana + Look!

imagem:weheartit.com

Olá pessoal tudo bom? fim de semana acabou, começando já nova semana, nossa tá passando muito rápido, já estamos quase um mês do Natal, hehe, adoro essa data!

Mudando um pouquinho o assunto, como disse no post anterior, estava indo ver o último filme da saga crepúsculo, que é o Amanhacer part 2, gente que filme é esse? muito bom, se você leu o livro com certeza vai amar e superar suas expectativas, se você não leu você vai amar do mesmo jeito, muito lindo, bem feito, perfeito! ameei, inesperado! Não vou contar o filme neh? mas recomendo pra quem não viu ainda, deixando o trailler aqui!


Agora sim, mostrando o meu look, bem basiquinho a cor dele ficou pela sandália, que aliás super confortável, amoo!


E aí curtiram? ahh ía esquecendo, estou precisando muito de uma colaboradora, quem se interessar me deixa um e-mail na página de contato----ao lado no menu! No próximo post falarei mais disso :* beeijinhos e ótima semana a todos!

Nózinho na camisa, você usa?

imagem:wehearit.com

Olá gente, como estão de fim de semana? e aí alguém já viu o novo filme da saga crepúsculo? ainda não vi, mas tudo corre para que eu veja hoje :) hehe, bom vamos falar do post neh? *-*
Quem aí já usou blusa ou camisa amarradinha? nossa foi a cara da minha adolescência, por volta do 12-13 anos, usava e nunca imaginei que essa moda voltaria, hehe

Vamos conferir alguns looks de famosas?

A Taylor Swift não tem como não gostar do look delicado dela e super casual, eu amei!
Manu Gavassi também adorei, linda com essa saia de estampa geométrica :) amei :)
Achei todas as combinações lindas, com saia longa cai super bem, me inspirei e em breve usarei assim também, kkk :)

Bom, apesar de nunca imaginar que voltaria a usar assim, resolvi tentar, até porque hoje dá pra usar sem aparecer a barriga, enquanto na minha adolescência muita gente só usava mostrando a barriga, ;)

Usei em look super básico e confortável, sapatilha para alegria dos meus pés e fui tomar sorvete assim, que aliás pra quem mora por aqui foi na San Paolo, recomendadíssimo...


Pessoal por hoje é isso :) beeeijinhooos e bom final de semana!

Cases :D

imagem:weheartit

Olá amores, finalmente conseguindo postar com mais calma, gente muita loucura, estudando para concurso e trabalhando,  a vida né gente, mas acho que vai ficar mais tranquilo, espero pelo menos, hehe, e aí o feriado? passei super bem o dia na praia com meu amor, muito bom o/ ah tive também muitos problemas com meu layout, não consegui arrumar e estou esperando pela minha encomenda, enfim, muitas águas rolaram....

Ah bem empolgada comprei cases para o meu cel ( não é iphone) super lindas, nem sabia que tinha essas fofinhas para ele, comprei pelo ebay e demorou só 20 dias, muito rápido e estou amando, vamos ver?

Essas duas aí, amei a de fita, comprei por 4 dólares :) barata neh?

E essa é minha paixão, amo o stich, fazia tempo que queria uma, mas só via pra iphone, até que vi no ebay para o Ace, fiquei super feliz e comprei por 7 dólares :) só usando ela, essa chegou ontem :)


adoro essas capinhas fofas, estou esperando por outras que comprei a pouco tempo :) muito ansiosa :D próximo post tem mais, beeeeijinhoooooos :)

Toque de neon! *-*

imagem:weheartit.com

Olá gente, desculpem minha ausência, mas estou estudando para umas provas e tive que me dedicar mais ao trabalho :) e aí? curtiram o fim de semana?Bom, o post de hoje é sobre a Tred neon, hummm, e aí? o que acham? meio complicado neh? tem gente que ama e tem gente que odeia sair na rua chamando atenção para a roupa vibrante, que é mega tendência isso é, mas sempre podemos usar de acordo com nosso gosto neh mesmo?

Trouxe algumas inspirações de neon em famosas, mas só em detalhes, bolsa, um sapato, um colar, de forma mais sutil....


Gosto bastante do neon, se bem que prefiro mais candy color, mas acho lindo neon em acessórios, ainda quero um maxi colar amarelo só não achei ainda, enfim montei look basiquinho com alguns acessórios neon, de forma bem sutil :)

Meus acessórios, amo spike :D

E o look deixei o neon só no detalhe, como já disse ainda não uso o amarelão e verdão neon em roupas, mas quem sabe um dia :)

blusa:marisa, saia:c&a, sapatilha:moleca, acessórios: artesanal

Bom foi isso, espero que tenham gostado! beeeijinhooooos e boa semana!

Camisa branca + spike!

imagem:weheartit.com

Olá meus amores, como vão? gente semana quase no fim neh? já estou pensando no feriado que vai ter na próxima, hehe, acabamos de sair de um e eu desesperada já pensando no outro, mas enfim, o post de hoje é da tendência spikes, antes eu cheguei achar meio roqueira sem nada a ver comigo, mas é legal ver que as coisas de adaptam bem a muitos estilos, basta a gente usar de acordo com nosso gosto.

Trouxe algumas inspirações de blogueiras bem famosas que com certeza vocês conhecem, vamos ver? Todas essas lindas apostaram no spikes em shortinhos, peça delicinha cara de verão!


Eu também quis montar o meu :) como disse essa tendência se adaptou bem ao meu estilo e estou apaixonada por ela :) Também usei shortinho de spikes e camisa branca, mais básico acho que impossível!! e aí curtiram?


Agora e vocês? Usariam spikes? curtem a tendência? beeeijinhoooos e até mais

Candy look :)

imagem:weheartit.com

Olá gente, tudo bom? post de hoje vai ser rapidinho, vou ter que sair jájá x) Semana bem corrida pra mim, mas é isso mesmo, hehe

Antes de postar o look ganhei esses selinhos mega fofo da Andreza do blog Delírio Fashion, adorei amiga!

                                                         


                                         
Com esse veio 3 perguntinhas:
1. Qual sua maior paixão? minha família
2.Se ganhasse uma viagem hoje para onde queria ir? Orlando
3.Quem você levaria para uma ilha deserta? meu namorado

Indico esse selinho a todas minhas seguidoras  :)


O look de hoje usei para sair a tarde, bem fresquinho e bem fofo também, o colar de cupcake deixa o look mais fofo, adorei o resultado :)



Bom gente por hoje é isso, beeijinhooos e até mais

Laranja e azul :)


Olá gente tudo bem? andei ausente esses dois últimos dias, mas é que minha irmã tá fazendo o ENEM nesses dias e tava bem ansiosa, fui deixar ela no local de prova, ela anda bem tensa, mas sei como é, fiquei mais ou menos assim também quando fiz vestibular, é uma sensação de muita pressão de si mesma... Enfim estamos aqui do novo, hehe

Nessa estação é incrível que todas as lojas abusam das cores, a estação do verão traz muuita cor e eu me jogo, amo mesmo, muito amarelo, laranja, verde flúor, pink, azul turquesa, acho lindas as cores e abusar delas é uma delícia, vamos ver alguns look cara de verão?


O segundo da Daniela é básico, lindo e ótimo para dias quentes :) as mais ousadas apostam no color block que confesso ainda ter um pé atrás com ele, hehe

O look de hoje usei a tarde, bem básico, fresquinho e com toque de azul e laranja :D


Apesar de estar quente troquei uma rasteira por um mocassim azul melissa :)

Bom gente é isso, uma ótima semana e abençoada a todos :* beeijos

De olho no estilo...

imagem:weheartit.com

Olá gente tudo bem? como estão? irão viajar no feriado de amanhã? eu ainda estou vendo por aqui... bom o post de hoje é mais um da sessão de Olho no estilo, espero que gostem, a escolhida de hoje foi a estilosíssima Jéssica Alba :)

Acho a Jéssica A.  é uma atriz linda e ela tem estilo elegante e bem confortável também, vamos conferir alguns looks?

Olha aí a Jéssica A. abusando do jeans color, amei com o coletinho de couro não ficou show?

Esse segundo look cara de verão, tantas cores, o amarelo, azul, pink, amei, perfeito para o dia!

Adorei o mix de estampa do último look, ficou super ousado e estiloso :)

Curtiram os looks da atriz? Já conheciam? Usariam algum?

Beijinhoos a todos :D

 
Layout: Thais Rodrigues | Todos os direitos reservados | Acesse: http://thaisr-encomendas.blogspot.com.br/