Rosa com rendas :)

imagem:weheartit.com
Olá pessoal, tudo ok? Ontem estive meio ausente, mas estava meio doente e o pc me dava dor de cabeça, ainda estou um pouco, mas melhor que ontem, hehe :)

Hoje o post é do visual que usei para almoçar com meu amor, usei essa camiseta rosa com rendas que amo, acho muito fofa :)
 Bom hoje é bem rapidinho mesmo, desculpas pela minha ausência :* beijinhoooos e ótimo Final de semanaa :)

Comprinhas + I wish !!

imagem:weheartit.com
Oláá gente :) Como estão? Hoje fui escolher minhas fotos para a decoração da festa de formatura, bem ansiosa, hehe :) O post de hoje é de algumas comprinhas que fiz ontem, pouca coisa, mas amei tudinho e vim mostrar aqui :)
 Foram essas as makes :D
Não falarei do pó, pois já falei dele em posts antigos :) já uso o pó da Vult já tem um tempo.
  1.Primer da Make B. O boticário, amo esse primer, fixa e dura o dia todo :) Além do preço ser bem justo :)

2. Batom da Vult cor 27, ele é bem clarinho, amei :)


3. Gloss cor 10 também da Vult, adorei a cor, achei linda :)


Essas foram as comprinhas de ontem, curtiram? Ontem vasculhando pela net, achei uns produtos da Mac da Hello Kit, olha que perfeito:
 EU QUERO!! QUEM SOUBER ONDE VENDE ME AVISA!!

lindo néh? beijinhooos e até mais!!

Oncinha + caveirinhas *-*

imagem:weheartit.com
Oláá gente :) tudo bem? hoje tive várias coisinhas para resolver e ainda tenho mais um milhão, hehe.

Hoje vim postar o look do dia, bem simples mesmo, tava fazendo calorzão aqui e na melhor que um shortinho em um look fresquinho neh?

Optei por um cardigan para complementar com muita oncinha e acessórios de caveiras, que vcs sabem que sou viciada, kkkk

gatinho:wehearyit.com
Espero que gostem, beeeeeijinhoooos *-*

Cola de Cílios Postiços :D

imagem:weheartit.com
Oiie pessoal tudo bem? post de hoje é meio que uma experiência + dúvidas que eu tinha em relação a cílios postiços. Como todo mundo sabe o importante não é o cílios e sim a cola, os cílios você encontra de todo preço e tanto faz o mais barato como o mais caro o que é importante é a cola que você usa.

Quando fui comprar cílios tinha todo o tipo de preço e a vendedora disse que o tipo de cílios eu poderia encontrar de qualquer marca, eu teria que escolher bem era a cola...a partir daí começou minha busca pela cola perfeita, teve gente que me recomendou cola de isopor, imagina? colocar isso nos olhos, nãão loucura!!

Continuando o que eu quero dizer que a cola é sim questão de boa escolha, tem colas que são porcaria, não dura nada e você encontra de tantas marcas que fica confusa.


Bom eu pesquisei suuuuper, mas até que achei uma muuito boa e o melhor preço que vi e com ótimo resultado, que é a da Fingers, tem ela incolor e preta, a minha é a preta, ela é muito boa e só custou 11 reais, ou seja, muito barata e super recomendo, dura mesmo! A da nyx é 47 reais, não cheguei a usar, mas pelo preço e eficácia a da Fingers tá ótima para mim :D E aí? já usaram cílios postiços? qual cola costumam usar?

Bom pessoal é isso, ía colocar o look do dia hoje, mas queria muito compartilhar isso com vocês, então vai ficar para depois mesmo :* beeeijinhoooos

Unhas da vez...oncinha pink :)

imagem:weheartit.com
Oiie pessoal tudo bem? ontem não deu para postar, foi bem corrido :P O post de hoje é de unhas mais uma vez, mas dessa vez foi de uma nail art que tentei fazer, nunca tinha feito esse estilo, mas tentei neh? ficou bem diferente :D

Tentei fazer uma oncinha com pink flúor :D
                 Ficou bem mais ou menos, fiz com o palito, por isso não saiu muito bom, hehe



Aqui algumas inspirações que tive, espero que se inspirem também :D As minhas não ficaram profissionais neh? mas foi a primeira fez que tentei :)


Espero que tenham curtido o post :* beeeeijinhooos e ótima semana flores *-*

Unhas da vez + De olho no estilo de...

imagem:weheartit.com
Olá pessoal, tudo bem? como estão de final de semana? hoje aqui fez um sol lindo e lógico fui aproveitá-lo na praia, hehe, mas voltando ao blog, o post de hoje vou mostrar um esmalte liindo que comprei, gente é um roxo metálico meio furta cor, liindo e + Estilo da linda atriz Emma Watson :)

Primeiro vou mostrar quão linda é a cor desse esmalte, ameeei :) É o roxo metálico da Colorama *-*

reparem que ele é um pouco furta cor, tem uns reflexos de azul com roxo :)

E também nesse post, vou mostrar um pouquinho da Emma Watson, acho ela uma fofa, gosto muito de alguns looks dela e adoro as transformações que ela faz no visual!
                              Amei o segundo look com essa jaqueta de couro preta, ficou lindo :)


Bom hoje o post ficou um pouquinho grande, mas é isso :* beeeijinhooos :*

Tag - 6 sapatos favoritos :)

imagem:weheartit.com
Oiiie gente, diia corrido, aqui passou o dia inteiro chuvendo, que teve alagamento em vários pontos e eu quase fiquei ilhada, sério... deu muito medo, mas enfim graças ao bom Deus deu tudo certo e consegui chegar em casa sem nenhum dano ao carro :D

Agora sim vamos ao post, faz anos luz que recebi essa tag, mas nunca tinha tempo e agora lembrei dela :) ebaa, na verdade era para eu fazer um vídeo, mas como sou tímida frente as câmeras (só tenho 2 videos no youtube), hehe, resolvi fazer post normal mesmo :P A tag é os meus 6 sapatos preferidos, escolhi os que estou mais usando ultimamente :D

O primeiro é esse peep toe rosa com lilás, que tenho há muitos anos, mas que ainda uso bastante, adoro a cor dele, bem romântico, super difícil de achar parecido :)

Esse foi que ganhei há pouco tempo, mas já é meu favorito, amo! 


Outro favorito é essa zaxy, amo demais, acho muito linda e fofa com esse coração dourado *-*

 O quarto é esse sapatinho com rosto boneca, bem diferente, adoro o tom dele, o desing, as cores, minha cara :D hehe
O quinto é esse sapato nude, bem fofinho, já tenho faz um tempo tbm e gosto muito porque ele é toda furadinho e não esquenta no pé :D


Essa sapatilha é minha paixão, além do brilho, por causa do preço, amei por ser preto e dourada e foi bem baratinha, lembro que comprei na C&A por 49,90 e quase comprei pela internet que tava de 69,90, ainda bem que achei na C&A :D

Essa foi a Tag e quem quiser responder, pode fazer sim e se quiser fazer em vídeo fiquem à vontade :*

Gente esse foi o post de hoje, amanhã é sábado, então um ótimo final de semana, beeeijiinhoooooos

Branco, nude e casaquinho floral *-*

imagem:weheartit.com
Oiie gentee :) como estão? demorei um pouco para postar hoje, mas aqui estou :D Hoje resolvendo umas coisinhas para minha festa de formatura, super ansiosa, vestido, beca, iiih muita coisa...

Agora vamos ao post, tenho muita coisa para postar e resolvi não colocar tudo no mesmo dia, então hoje vou mostrar o look do dia, usado para ir a uma hamburgueria daqui :)

Usei esse casaquinho floral que estou usando muuuuuuito, tá quase andando só, hehe e um short saia branco da Marisa de lasie, nos pés nude *-*

Bom hoje foi isso :) deixando beiijinhos e o gatinho que fazia tempo que não colocava *-*
gatinho:weheartit.com

Produtinhos de Pele e Cabelos *-*

imagem:weheartit.com

Olá gentee :) já estamos no meio da semana, jajá vem férias :D Bom, o post de hoje são de 3 produtinhos que comprei a pouco tempo para pele e o cabelo, e estou usando ha um mês :) espero que curtam as resenhas :D

1. São lenços umedecidos da Ricca, demaquilantes e hidratam a pele!
A embalagem do produto é super fofa tem umas caveirinhas e imita uma latinha, liinda mesmo, mas usando os lencinhos a quase um mês e achei que eles vem meio sequinhos sabe, lenço não é bem úmido, é um pouco seco, pelo menos eu achei, comparando com outras marcas que já usei! Mas remove bem a maquiagem, só achei um pouco seco :D

2.Adstringente limpeza profunda para pele sensível Clear&Clear.
Esse produto faz um mês que uso, aplico na pele depois de limpa como manda o fabricante duas vezes ao dia...Bom eu achei que limpa mesmo, quando você passa fica com aquela sensação de pele fresquinha e limpa, o único defeito que vi é que ele é um pouco irritante, mesmo passando longe das áreas dos olhos, sinto meus olhos lacrimejarem e arderem:( mas é um bom produto, com exceção disso que aconteceu comigo.

 3. Creme de Tratamento Dove Proteção Térmica
Usei bastante o produto, para ser mais precisa toda lavagem eu usei, e gostei muito, achei que realmente protegeu o cabelo da ação do secador, gostei muito do produto! A hidratação foi muito boa :) surpreendeu :)


Bom pessoal por hoje é isso, muuuito feliz por estar conseguindo postar todos os dia :* beiiiijiinhoos

Presentinho + Inspirações :)

imagem:weheartit.com
Oie gente fiquei muito feliz com o carinho de vocês, fiquei muito feliz quando notaram minha ausência :D  Bom o post de hoje é o presentinho que ganhei do meu namorado, hehe, vim compartilha aqui com vocês minha Melissa Moon, que é estilo Mocassim, amei, não tinha nada nessa cor e estilo e achei uma ótima escolha do meu amor, hehe :D

 Ela é verde água, mas tem em bege, preto, vermelho e azul marinho também :) amei esse detalhe de cadarcinho, a Melissa arrasou :)

ah ela tem uma textura aveludada, muito fofinha, dá até dó de usar, hehehe, medo de sujar :D


Junto com isso trouxe muitas inspirações de Mocassins para vocês verem, achei alguns looks bem legais :D
 imagens:google
Adorei o primeiro look, o mocassim é super fofo
 imagens:google



Bom pessoal é isso :* beiiiiijinhoos para vocês :)

Comeback + muito xadrez :)



imagem:weheartit.com - Maçã do amor, delícia de Festa Junina :)

Oiee gente :) passei muuuuuito tempo sem postar neh? mas estava finalizando meu TCC e agora já apresentei e foi tudo maravilhoso, tiramos 10, eu e minha dupla quase não acreditamos na hora que vimos a nota, todo o trabalho compensou e muuuito, agora só alegria :)

Bom mudando um pouco do assunto por aqui anda o maior clima de Festa Junina e andei indo com meu amor, adoro as músicas, as comidas, o clima mesmo, para mim é uma das melhores festas, sempre tem muita alegria e diversão, que ainda não foi em uma, super aconselho, todo ano não perco, "boooom demais da conta sow"kkkkkk

Eu de caipira, pronta para festa de São João

 Meu namorado e eu de caipira, arrasando no xadrez :D kkkkkkk

Bom gente hoje foi mais uma Volta mesmo, ainda estou respondendo os comentários do post anterior, fiquei muito feliz com todos vocês me visitando mesmo na minha ausência, ah demoro um pouco, pois sempre leio todo o post de vocês, seja grande ou pequeno :* beijinhos e boa semana
 
Layout: Thais Rodrigues | Todos os direitos reservados | Acesse: http://thaisr-encomendas.blogspot.com.br/