Look Passeio- vermelho estampado com bege :)

imagem:weheartit.com
Oiie pessoal, me desculpem mil vezes pela ausência :D mas essa semana, aii meu Deus, foi loucura, tive prova de segunda chamada na faculdade, tive que fazer minha coleta de dados para o TCC e além disso fui na estilista para fazer meu vestido de formatura, que gente...eu ameei, tá do jeito que eu quero, muita pedraria e renda *-* ainda vai fazer(tá só no desenho ainda), mas já sonhando com ele :D hehe

Bom mudando um pouco de assunto com a indústria do chocolate ganhando muito dinheiro na Páscoa( que aliás o significado é bem maior que tudo isso) meu namorado mesmo assim resolveu me dar um "ovo" de Páscoa, que não é bem um ovo...hehe


Bem diferente neh? gostei muito!  E esse foi o look que usei ontem para a gente ir comer no subway :)

Bom gente, por enquanto é isso, ah ainda estou visitando todos vocês, desculpem pela demora :* beijinhoooos

Branco com floral :)

imagem:weheartit.com

Oiie pessoal :) Hoje foi uma loucura, consegui sentar e respirar só agora, hehe :) Tava com a máquina cheia de fotos, mas ela descarregou e não tem como descarregar as fotos no pc, então o look de hoje é de duas semanas atrás, de um sábado que fui ao centro com minha mãe, bem floral, adooro florais, já postei muitos looks com florais :) as fotos não tão muito boas, pois já tava de saída e foi bem rápido, tipo pá e pumm e pronto, nem vi se tava boa ou não! hehe

 Camisa floral com rosa foi presente da mamis, adoreiii *-* in love com florais!

Bom gente por hoje é isso, beijiiinhos *-*

Felicidade que contagia!! :)

imagem:weheartit.com
Oiie pessoal, hoje estou feliiiiz! Mesmo o dia tendo sido cansativo, foi bom! Gostei da minha prova da faculdade hoje (só porque disse que gostei vou me dar mal, sempre é assim, haha) O atendimento foi tranquilo, se bem que queria terminar cedo (3 da tarde) e quando vi já era 5hrs e o paciente ainda tava na cadeira, mas tudo bem, consegui resolvi quase tudo que planejei para hoje, o que foi ótimo! Ahh ontem meu time (vozão) ganhou um jogo e fiquei bem feliiiiz!

Bom enfim, ontem fui dar aquela velha passeada no shopping para comer besteira mesmo e fiquei bem feliz gente, o quarteirão de promoção (ignorem minha empolgação - a loka) sim... e aqui meu look confortável da noite, casaquinho+regatinha+shorts cintura alta + cinto + sapatilha que amo!( só uso ela,hehe)


 Eu feliz com vitória do Ceará S.C. hehe - Nem sou muito chegada em futebol, mas fazer o que se aqui em casa todo mundo é doente,kkk
 Minha mesinha de cabeceira não nega :)

Bom gente por hoje é isso, super beijinhooooos e tchau :)

Conversas + Blush Box + Divulgação de Sorteios!

imagem:wehearit.com
Oiie pessoal, hoje acordei super bem e disposta, hehe, pena que amanhã já é segunda e não aproveitei nadinha do meu fim de semana, parece que voou! Enfim é isso mesmo neh? queria muito ter ido a praia, mas como estive doente foi tudo por água a baixo, hehe! Esse época próxima a páscoa a supervalorização do chocolate chegou no limite, gente o que é isso? um ovo de páscoa de 350 gramas por 40 reais, 350gramas são duas barras de chocolate que não sai por mais de 10 reais! Fiquei passada! Contudo isso, vou ter que comprar essas talz coisas, pois inventaram amigo secreto de ovo de Páscoa na minha turma de inglês, então fazer o que? neh?....mas sei que muita gente vai cair na tentação do chocolate em formato oval...ehh, mudando o assunto.....

Esse mês assinei a caixinha da Blush Box, para quem não conhece é uma caixa de produtos surpresa que você assina e recebe por mês, o site para quem tiver interesse é esse : http://blushbox.com.br/ ! A minha chegou na sexta feira e veio nela nove produtos, eba, uns bons outros nem tanto, mas vamos lá!

A caixinha é essa:


e aqui os produtos:
1. Um sachê de aromatizador da Pink Poá, recomenda-se colocar em gavetas para aromatizar
2. Aromatizador de ambientes da Mato Doce, veio com palitinhos para aromatizar os ambientes
3.Removedor de esmaltes sem acetona da Demanail
4.Sal grosso aromatizado para relaxar pés e perna-mimo blush box
5.Sabonete líquido para as mãos Planta Basilis
6.Massageador corporal Ricca
7. Hidratante labial em formato de caneta Essenze de Pozzi - esse eu amei!
8.Delineador de olhos B-side- amei tbm, bem forte a cor e dura muito nos olhos sem borrar!
9.Clip para juntar as alças do sutiã da Loja da Nanda


Essa caixinha me custou 22 + frete! Ainda estou na dúvida se valeu a pena ou não!

Mudando o assunto que falar para vocês meninas de dois suuuuper sorteio que estão rolando! O primeiro  é um super kit mega de cosméticos e makes do blog Make up Crazy --- Olha quanta coisa legal!!
Então para participar é só Clicar aqui!! Vem logo !

O segundo sorteio, mas não menos importante! É um kit liiiindo do blog da minha amiga queridíssima Andreza do blog Delírio Fashion ! Olha quanta coisa boa ela tá sorteandoo, quero tuudo!
Para participar é só correr e Clicar aquii! Vem clica logo!

Bom pessoa por hoje é isso, ótimo domingo e boa semana :) beijiiinhooooos!

Explicações + Look + selinho *-*

imagem:weheratit.com
Oiie pessoal, andei sumida daqui, mas estive bem doente, faltei até na faculdade, tava me sentindo muito mal e não tinha como olhar para o PC sem ter dor de cabeça, então descansei muuuuito *-* Como estou vindo ao blog só hoje depois de tantos dias tudo aqui anda meio atrasado, então ainda estou visitando todos vocês, só terem um pouco de paciência!

Bom mudando um pouco o assunto de explicações, hoje vou postar mais um look roxo, sério, foi meio sem querer, mas andei percebendo o quanto de roupas nessa cor eu tenho, hehe :)
Usei para sair com meu namorado a um restaurante :)


E recebi esse selinho muito liindo e fofo do bloghttp://umaououtra.blogspot.com.br/
Adoreii, muito fofo *-*


Bom hoje é isso, beijinhos e ótimo sábado!

Roxo com preto *-*

imagem:weheartit.com
Oiie pessoal, quero pedir desculpas pelo sumiço, mas estou doente, desde ontem, não sei como estou no pc, minha cabeça tá expodindo! Ainda vou ter provas essa semana, não sei como vai ser eu nesse estado, hehe, Bom hoje as fotos do look de sábado ;) espero que gostem, fui a uma Hamburgueria com meu namorado e amigos :*



Bom gente é isso, e me desculpem pela demora, mas é que ainda estou doente :) beijinhooos *-*

Conferindo o estilo... *-*

fonte:weheartit.com
Oiie pessoal :) Hoje é feriado no meu Estado, ebaa, em casa, por enquanto, heheehe :) Bom andei olhando um estilo que já vi muito nas ruas, que é a moda navy, acho muito chic as listras azuis e toques em vermelho :) As pin-ups costumam usar muito o estilo navy, acho um charme, mas gosto de looks simples, aqueles elaborados demais, acho estranho, parecendo que você trabalha nas forças armadas, kkk, brincadeira, vai do estilo de cada um, como se sente bem! Separei alguns looks de meninas que arrasaram no navy, eu adorei todos!


Fonte das imagens: google

E aí? o que acham do Navy? Usam ou usariam? beijinhos e boa semana a todas ;)

Look confortável do final de semana *-*

imagem:weheartit.com
Oiiie pessoal, meu sábado passou tão rápido, já estamos no domingo, saindo muito esses dias, saí todos os dias, aproveitar bem esse feriado amanhã também, hehehe, na sexta feira fui numa padaria com meu namorado, que é tipo aquelas que parecem mais restaurante, que tem tudo dentro, rodízio de massas, pizzas, torta, que é bem climatizada e um ambiente legal, pois é fomos lá jantar e foi meio que um vício, pois fomos duas vezes na semana jantar lá, ehehe

Depois do jantar, nada melhor que docinhos, amei esse vermelhinho, é de acerola, bem diferente, amei! rsrsrs
 Fui de blusa com ombro caído estampada e shorts de cós alto :) cinto animal print  e sapatilha, super confortável, adoro!


Bom pessoal é isso, beijinhooooos e um ótimo domingo a todooos vocês :)

Floral + explicações + Gloss

imagem:weheartit.com
Oiie pessoal, desculpa a ausência, mas me aconteceu muitas coisas esses dias, meu TCC (trabalho de conclusão de curso) deu um problema e tive que refazer, foi uma loucura! Agora as coisas estão se ajeitando, mas mais tranquila em relação a isso!

 Bom, como muito de vocês sabem minha formatura está quase aí e com isso vem a aula da saudade, que é um tipo de festa só com a turma e temática! Além de muitas outras coisas, enfim...o tema da nossa é cinema e hoje fui alugar minha fantasia de Branca de Neve, sou alucinada pela Disney e amo a Branca de Neve desde criança, a fantasia é liinda, nunca tinha visto nesse estilo! Ansiosa para o dia da festa!

 Bom voltando ao blog, hehehe, essa semana estive bem amante de florais, apesar de muitos estados estarem no inverno, aqui praticamente é verão ano todo, hahaha,

 


Comprei a Gloss desse mês, as matérias de maquiagem me chamou muito atenção e de moda também, tem coisas lindas, não ía colocar aqui, senão o post ía ficar gigante, então a capa é essa!

E amei esse vestido *-*

Bom gente hoje é isso, ótimo final de semana a todos! Estou visitando todos blogs ok?Tirando tudo que está em atraso :* beijinhoos

Slippers animal print + Tag + selinhos

imagem:weheartit.com
Olá pessoal :) jajá estamos no final de semana, ainda estou achando longe, pois quinta, sexta e sábado costumam ser os dias mais corridos para mim, fico quase morando na faculdade, hehe :) Bom recebi muitas tags e selinhos e como disse prefiro postar aos pouco do que colocar tudo de uma vez e ficar um post gigante!

A tag de hoje recebi da minha queridíssima Jeniffer do blog Meu outro lado e agradeço muito a indicação! Veio com esse selinho!
E com essas perguntinhas:
Nome: ah vocês sabem, hehehe
Uma música: Breakway - Kelly Clarckson
10 coisas sobre mim: já respondi algumas coisas desse tipo, mas vamos lá só mais algumas :)
Adoro comer em fast- food
Adoro coisas fofas
Não gosto quando saio de casa e está chovendo :(
Adoro ver filmes no cinema

Humor: Costumo ser bem humorada, mas todo mundo tem dias ruins.
Cores favoritas: Rosa, branco e lilás.
Um seriado: House
Frase ou palavra mais dita por você: ah não tenho muito disso :)
O que achou do selinho? lindinho, só as perguntinhas que são muito extensas :) 
Indico a todas que me seguem se quiserem fazer a tag e o selinho

Essa semana andei olhando uns modelos de Slippers e tem um de oncinha lindo da moleca, mas ainda não encontrei para comprar, ainda só me inspirando neles até eu achar o meu!
imagem:google

Estampa roxa + caveirinha :)

imagem:weheartit.com

Oiie pessoal :) já estamos no meio da semana, a semana e o mês já estão passando rapidinho neh? tomara que eu consiga fazer tudo que estou planejando esse semestre *-* Gente a rotina ainda está uma loucura, mas é isso aí, acredito que de muita gente esteja assim também, muitas coisas a resolver hoje :) 

Bom hoje postando as fotos que tirei no domingo antes de ir ao shopping com meu namorado e também usei para passear com a Mila(minha poodle) confesso que não é muito apropriado, mas quis aproveitar que já ia sair neh? sacomé neh? hehehe

 A sapatilha já está virando xodó :) ah a cama não estava nada bagunçada, são minhas roupas brancas que uso para ir para faculdade, tava aí porque eu ía passar o ferro ainda, buá :( rsrs (louca para sair e ainda um monte de roupa para passar,kk)
como algumas pessoas perguntam onde eu compro alguma roupa e talz, vamos lá... vestido estampado-D'metal(super antigo), sapatilha -zaxy, colar e pulseiras - sem marca
olha esse mimo, adorei a caveira de lacinho *-*

Bom é isso, beijinhos e boa Quarta :)
gatinho do weheartit.com



Colete azul mais uma vez + conversinhas!

imagem:weheartit.com
Oiiie gente :) Que segunda feira corrida eu tive, gente muita coisa para minha cabeça, ah primeiro amei essa foto do começo do post, pois amei a bolsa, quero uma! ( como minha mãe diz : "Eu quero tudo e mais um pouco" hehe) Bom, voltando, minha segunda foi daquelas e agora não passarei mais a terça feira de manhã no blog como antes, só a noite mesmo, se der no horário de almoço, hehe, pois agora minhas terças de manhã serão preenchidas pela faculdades, mas enfim, estou louca para me formar :D Qualquer dia posto uma foto dos atendimentos infantis da faculdade, é sonho!

Bom enfim, hoje só colocando a foto do domingo passado antes de ir a missa! Coletinho unidos venceremos de tanto eu usar :) ah muito feliz ganhei um presente do meu amor domingo *-*
 

Fotos feias, pois  já estava atrasada :D nada de muita produção, bem básico, mais básico quase impossível!

Coloque o gatinho hoje, adoro ele e quase não o coloquei mais no post :* beijinhos e boa terça ;)
gato do weheartit.com
 
Layout: Thais Rodrigues | Todos os direitos reservados | Acesse: http://thaisr-encomendas.blogspot.com.br/