Pó compacto fashion + Férias em casa :)

 olá pessoalll :) bom andando pelo shopping, fui atrás de comprar um pó compacto novo para mim, quando vi esse da Tracta e pirei, achei muito fashion a esponjinha de oncinha e a estampa também no pó, ainda não usei, então não sei se ele dura muito no rosto ou não :) mas achei super lindo e resolvi testar ! Achei uma ótima dica de presente para aquela amiga perua :P hehe

Bom, agora mudando um pouco o assunto...esses ultimos dias reparei que não estou fazendo nada muito legal e diferente nas férias até porque não vou viajar, mas resolvi apostar em umas férias em casa com aquelas amigas que vc não vê faz tempo, da época do colégio ... e o resultado é sempre MUITO divertido e cheio de risadas, fofocas e doces,hiihi! Adorei essa sequência de fotos ! Melhores filmes, muito conforto e as melhores amigas de colégio!

 Bom foi isso pessoal :) até mais e FELIZ 2012 PARA TODOS!

bjus

7 comentários:

  1. Awn muito obrigada pela visita, fofa. Ah que bom que entendeu o que é hot pants e gostou do post, fico feliz *-* vou te seguir aqui rs, volta lá quando der ,ok? bjs. Nícia.

    ResponderExcluir
  2. Oiie, ameii o seu blog.Dá uma passadinha lá tem post novo.
    Beijos!
    Giulia (http://runwayfashionsinha.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  3. Férias,
    uma época tão gostosa..
    tenho que aproveitar, só tenho 15 dias...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que amor!!! Eu amo oncinha!!! bjus

    ResponderExcluir
  5. oi, estou seguindo o blog retribui?? http://nathmania.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que fofo esse pó,não sou perua mais queria um pra mim também kkk
    Adorei saber que você gosta de Harry Potter!
    bj,bj,bj :* Mari
    adolescenciadecristal.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Layout: Thais Rodrigues | Todos os direitos reservados | Acesse: http://thaisr-encomendas.blogspot.com.br/