Glossy Box o/ ebaa






Oiiie meninas ,bom eu estava vendo alguns vídeos e vi algumas meninas falando da Glossy Box ,fiquei interessada e entrei no site glossy box ,lá fala da assinatura e tudo mais e achei super legal e resolvi experimentar! Hoje a minha Glossy Box de outubro chegou ,bom... veio só agora ,porque eu fiz a assinatura já no comecinho de novembro ,então eu recebi a de outubro! Os produtos que vieram foram todos da Natura ,gostei muito dos produtos e da qualidade! São bem embalados e vem tudo bem organizado! Ainda não tinha experimentado nenhum desses ,exceto o perfume  Humor,que já tinha usado! Vou estar usando os produtos e espero que sejam mesmo bons ! Beijinhos e aii vão as fotinhas da Glossy Box!

---> Essa é  a caixinha que vem ...












---.Esses Foram os produtos que vieram...









Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout: Thais Rodrigues | Todos os direitos reservados | Acesse: http://thaisr-encomendas.blogspot.com.br/