Diquinhas de depilação!!

Olá meninas :) hoje quero falar de algo bem complicado e que todas nós infelizmente passamos ,a temida depilação ,hoje existe métodos ótimos como a fotodepilação e a depil. à laser ,que na minha opinião são os mais indicados ,mas pelo fato de ainda ser um pouco caro ,alugmas pessoas resistem!
-> a Lâmina pra mim só em ultimo caso ,pelo fato dela só cortarem os pelos ,sem removê-los pela raíz,fazendo que em 3 dias os pelinhos voltem,além de ficar aquela sensação áspera nas pernas.
--> a Cera é muito buscada ,é boa porque tira os pelos da raiz ,mas ainda é muito dolorosa ,eu particulamente particularmente quase não uso.
-->os Creminhos depilatórios deixam a pele lisinha ,mas os pelos voltam rápido ,pois eles não tiram o pelo pela raiz .
-->Os Depilatórios elétricos (satinelle) são os meus preferidos ,além de remover pela raiz ,dá pra tirar com o pelo ainda bem pequeno e a dor é pouca ,o problema é se deixar os pelos acumulares ,pois além da dor ser grande ,eles quebram os pelinhos!Tenho um satinelle e foi a melhor compra que fiz ,ótimos ,deixam a pele lisinha por mais de um mês e assim que um pelinho começa a aparecer vou lá e tiro,sem dor ! Recomendo muito,até porque não preciso ficar com as pernas que nem de macaco pra poder depilar com cera ,e com o tempo vão nascendo menos pelinhos :) hehe

Bom essa foi minha opinião,mas cada menina sabe a melhor maneira para ela :* beijoos e boa semana

Um comentário:

  1. oi queria , Adoreei o blog e já estou seguindo , passa lá no meu e segue tambéem!

    Majeteen.blogspot.com

    Beijooos e Sucesso!!

    ResponderExcluir

 
Layout: Thais Rodrigues | Todos os direitos reservados | Acesse: http://thaisr-encomendas.blogspot.com.br/